19 de jan. de 2010

Paulinho nega saída da Destaque

São Paulo/SP - Deu no blog de Laurita Arruda que a Destaque Promoções estaria perdendo um dos seus sócios: o homem forte do futebol do América, Paulinho Freire. O post tem o título "Destaque pode perder um ponta".
Mantive contato com Paulinho Freire, que negou qualquer possibilidade de deixar a Destaque, tendo, inclusive, ficado surpreso com a informação. A mesma reação teve Ricardo Bezerra, outro sócio da empresa e também ligado ao futebol do América.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

carrasco disse...

Rapaz,desde que eu me entendo de gente e acompanho o futebol do RN que tem clube "por aí" especialista nesse tipo de manobra,o qual possui um "setor" não declarado publicamente,exclusivamente voltado para conturbar as coisas dentro do América FC.È o popular "JOGO FORA DE CAMPO" e danado que esse referido "setor",tem ramificações nos mais diversos segmentos da sociedade potiguar!Infelizmente,ao longo da história,os dirigentes Americanos sempre foram pessoas educadas,pacíficas e nunca revidaram com a mesma moeda.Na minha opinião,nessa modalidade de JOGO SUJO,devia-se jogar de acordo com o adversário!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.