31 de jan. de 2010

São José/AP: sem estádio e sem time

O estádio Glicério Marques, em Macapá, ainda vai depender da aprovação da Confederação Brasileira de Futebol para ser o palco do jogo São José e América, pela Copa do Brasil, no dia 24 de fevereiro. O gramado teve que sofrer reparos, em razão do desgaste dos jogos do campeonato local. Houve o plantio de grama em alguns locais e um rolo será passado faltando dez dias para o jogo. Caso o "Glicerão" sejá reprovado, a partida deverá ser transferida para o estádio Augusto Antunes, que fica no município de Santana (12 km da capital).
Sobre a equipe do São José temos uma única notícia: o time ainda não iniciou os treinamentos para a temporada de 2010. Acredite, se quiser!
Do Futebol do Norte, com modificações
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora só faltava essa! Quero ver se o Moroni terá a desculpa de falta de entrosamento para vencer esse time amador que, na verdade, nem time tem.

Mozart Almeida disse...

Pior é se o América perder pra um time desse!

cpaulo disse...

cuidado diretoria do américa,o são josé não é pior q potiguar e alecrim não.lembram do baré?o mecão não pode ficar na 1ªfase.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.