25 de jan. de 2010

Saulo retorna para o América

Pelo twitter, o dirigente Alex Padang confirmou nesta segunda-feira a contratação do meia Saulo. O jogador deverá se apresentar hoje ao técnico Paulo Moroni.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Mauro disse...

Aí preocupa. Vamos esperar pra ver...

Anônimo disse...

Se for o Saulo que terminou aquele campeonato brasileiro pelo Mecão, tudo bem. Agora, se for o que estava, se não me engano, no Fortaleza, preocupa. Mas, como dizem, vamos esperar.

Dito Popular disse...

Saulo dá!
Más Moroni não dá!

Anônimo disse...

é um otimo jogador e bate bem faltas. Parabens diretoria americana.

Mauro disse...

Vai na mesma linha de Aloísio. É só esperar pra ver. Agora raciocina comigo: o treinador conclui que o time está lento na saída de bola e a diretoria contrata Saulo. Tá de brincadeira, não tá? Depois é o treinador que não sabe armar o time. Tenha dó.

Anônimo disse...

mauro no dia sete de fev. este mesmos estão em campo ao lado de julio guerreiro,tabata2 aloisio e saulo. mauro segura por ai. adriano golão, mauricio pancadão. o restinho vc me diz depois.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.