20 de jan. de 2010

Seis por meia dúzia

São Paulo/SP - Os ajustes no elenco do América neste início de temporada parece fato consumado. Pelas palavras dos dirigentes, algumas peças deverão deixar o grupo. O que não pode ocorrer é a troca de "seis por meia dúzia". O torcedor Valdy, em comentário postado neste blog, fez um alerta. Ele citou o caso do zagueiro Plínio. No ano passado, o jogador foi dispensado e no seu lugar veio o "truculento" Vanderlei. Ou seja, não melhorou nada, aliás, piorou. A operação teve ainda despesas com rescisão, passagens aéreas, etc. A saída de quem não agradou é normal, o que não pode acontecer é trazer um dos mesmo nível ou pior. Isso não pode acontecer.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não se pode dispensar um jogador sem ter outro de um nível melhor já na mira!
Fala-se em dispensar Eduardo Igor. Aí vem a pergunta: vão contratar quem para o seu lugar ?
Ele jogou bem no alecrim e merece ter uma oportunidade no clube, além de parecer ser um bom reserva para thoni!
O mesmo serve para o argentino Martin e para o coreano Sin Dong. Se não são craques, se não podem ser titulares absolutos, podem ser alternativas para o banco de reservas, já que mostraram qualidade nos treinamentos.
Espero queimar minha língua, mas com Paulo Moroni, o ano do América parece que tomará o mesmo rumo de 2008 e 2009, quando foram necessárias trocas e mais trocas de treinadores.
Por favor, responda essa pergunta ou pelo menos reflita: para vc, Moroni tem cara e jeito de quem vai terminar a série B deste ano com o Mecão?
PARA MIM TBM NÃO!
Bruno.

Mauro disse...

Fui a quase todos os jogos do Alecrim na Série D. Pra não dizer que não vi o Eduardo Igor jogar, vi-o fazer um gol de falta, se não me engano contra o Sergipe. Repito é um lateral lento, sem velocidade. O Hércules é um jogador de muita pegada mas desses que não acerta um passe. Agora pergunto: qual a culpa de Moroni por isso?
Acho interessante que o cara nem começou a trabalhar e já tem gente dizendo que ele não serve. DEIXA O MORONI TRABALHAR SOSSEGADO!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.