24 de jan. de 2010

Soares salvou o domingo

Uma coisa positiva hoje no estádio Leonardo Nogueira foi a presença do atacante Soares (ex-Tiquinho). Garoto formado nas bases do América, teve participação eficaz no jogo. Entrou nos minutos finais e mostrou personalidade. Acertou uma bola na trave e marcou o gol do empate. Gostei do menino Soares. Salvou o domingo dos americanos.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Soares,bom jogador merece ser titular
abraços
João Lucas

Anônimo disse...

Que Soares que nada. Muito melhor chamá-lo de Tiquinho. Tiquino é nome de jogador. Soares tem uns 500 mil por aí. A torcida do América quer chamá-lo de Tiquinho. Essa história de Soares é frescura.

Anônimo disse...

Péssimo jogo, parecia uma pelada de servidores públicos de final de semana.É visível a falta de um meia de ligação, assim não existem jogadas trabalhadas pelo meio-de-campo para o ataque e assim só há chutões da defesa prá frente e jogada pelas alas, parece até um time que nunca treinou (e olhe que a pré-temporada começou ainda em dezembro).O treinador é fraco mesmo, além de não ter dado uma conjuntura tática, na hora do pênalti ele era para designar o batedor, mas não, fica calado na beira do campo e os jogadores brigando pela bola para ver quem bate.Precisamos urgente de um meia de ligação.

Eleazar Moura Jr.

Paulo disse...

Fraiman
Por favor coloque a ficha do Salvador no blog.
Abraços

Anônimo disse...

O Tiquinho chegou ao América no início de 2009 após jogar a final do campeonato (salvo engano)sub-18 pelo Palmeiras das Rocas contra o próprio América. E por muito pouco não deu o título ao seu time. Mecão 2 a 1.
O soares (hoje) é uma grande promessa!!!

davi disse...

SoaRES VOLTOU,SOARES VOLTOU OÔOOOOOOO!Ç.............

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.