28 de jan. de 2010

Treinos só para sócios e conselheiros

A direção do América definiu que a partir do dia 20 de fevereiro haverá limitação de acesso aos treinos no CT Abílio Medeiros. A permissão vai ficar restrita ao sócio-torcedor e ao conselheiro do clube, sendo que este último poderá convidar outros torcedores para acompanhá-lo.
A medida visa prestigiar os sócios e conselheiros do clube, e, ainda, evitar a presença de olheiros e caçadores de talentos. Para quem não sabe, no ano passado dois jogadores das divisões de base foram retirados do América por empresários/olheiros.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

isso é uma grande sacanagem com o torcedor mais umilde que não tem condiçoões de adiquirir o seu socio torcedor. começou cedo os elitizados a querer tirar o torcedor dos treinos isso concerteza vai gerar um certo desconforto por exemplo, se não poder asistir os treinos tambem não vou ao jogos é por isso que no outro lado chamado frasqueira não acontece isso só no America é uma pena isso é descriminação a torcida não pode aceitar isso.

Anônimo disse...

já estão começando a inventar onda desse jeito privando o mais pobre de ir aos treinos o meu mecão não vai a lugar nenhum pelom,enos com a maioria dos torcedores que são os mais umildes.

Anônimo disse...

isso é invensão de uma minoria dentro do America a torcida é maior que todos eles espero que isso não venha vingar porque ficarei muinto triste moro proximo ao CT e não irei poder ver meu time de coração treinar.

Anônimo disse...

pura besteira se os caras quizerem levar os jogadore levam mesmo isso é coiza de diretor mauricinho querendo elitizar os treinos pura bobagem.

Anônimo disse...

já estou comerçando ater saudades do Dr. José Rocha.

felipe lucas disse...

Se vcs que gerencia o site acomponha os meus comentarios, vão ver que sou uma pessoa que respeito a opinião dos outros e amo acompanhar as noticias do meu time do coração pelo site. Porem gostaria de chamar atenção p/ minha opinião em relação a reportagem postada a cima. -acho que é injusto que o treino do america seja restrito apenas a conselheiros! Quem mantem o america é a parte mais umilde da torcida, que tira as vezes da fera de casa p/ ter condição de ver o time do coração(america). Gente vamos ser mais justo e ver que são os pobres como eu que junta as pratas p/ ver seu time jogar e o coração despara quando recebo chamado de dirigente ou presidente p/ ajudar o américa. Eu quero falar que não tenho dinheiro p/ ser dirigente ou conselheiro e muito menos socio torcedor, porem acompanho meu time sempre, ajudando dentro das minha condições financeiras. Eu amo o américa f.c, sofro,choro e vibro cm ele, o america faz parte da minha vida, mais por favor ñ deixem que faça issu cm a gente.
GRATO.

meu e-mail: felipemlucas20@hotmail.com

Anônimo disse...

depois não fiquem nos radios e televisão dizendo que o torcedor é ruin com o time não vai a campo não tem incentivo por favor dirigentes. tenham tambem a responsabilidade de dizer que vocês são culpados.

Anônimo disse...

Sergio pesso a você para que seja o intermediador dos torcedores aqueles que não tem condições de serem conselheiros e tamvbem de ser socio torcedor para que não façam isso a torcida do America não se restringe apenas l25 torcedores e sim muinto mais eu conheço um rapaz que é pedreiro e que está arrazado com essa noticia no treino de onten ele não foi porque pensava que já estava sendo proibida a entrada dele no CT. confesso que tive muinta pena dele.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.