22 de jan. de 2010

Três deixam o América


A direção do América acertou nesta sexta-feira as dispensas do zagueiro Hérick, do lateral Adriano Peixe e do volante Aldo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

5 comentários:

gerdson disse...

Esse tipo de coisa e que nao da pra acontecer em time profissional, em um dia a diretoria fala que nao vai dispensar ninguem e no outro ja anuncia tres dispensas, isso pra mim e uma vergonha.

cpaulo disse...

pô, um dia após eu elogiar os diretores, pensando que eles tinham acordado para o lado profissonal do futebol, eles cometem esse tipo de barberagem.contratar jogadores e dispensar sem ver-lojogar é um mal começo.

Anônimo disse...

Começou cedo. Esses caras tinham contrato com o Mecão? quem os indicou? espero que, caso tenha havido rescisões, não tenha sido o América quem tenha arcado.
Wildson

Anônimo disse...

Adriano Peixe? Ninguem o conhecia?
Contrata ontem e dispensa hoje!
Haja palnejamento e convicção nas contratações.
Dinheiro jogado fora.
A direção Muda de nome, mas,não muda a mentalidade.

Valdy

Anônimo disse...

Contratar Adriano Peixe foi um dos principais equívocos da diretoria. Queria saber quem indicou esse jogador ao América e quem deu o aval para sua contratação. será que ninguém lembra do fiasco que ele representa?

LUIZ ANTONIO

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.