29 de jan. de 2010

TV União coloca "areia"

A TV União, que é detentora de um contrato de três anos para transmitir o campeonato estadual, tem colocado "areia" no acerto entre a FNF e a TV Esporte Interativo, que mandaria as imagens para todo Brasil. A União não aceita dividir a exclusividade com mais ninguém. É dela e pronto.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Americano, tive uma conversa hoje com o proprietario da TV UNIÃO Sr MANOEL RAMALHO e pela nossa amizade ele me confidenciou sobre o assunto em questão. O detalhe é que ele não se opoe a dividir as imagens com a TVi, o problema que o valor oferecido para a TV Un~ião não compensa para o resultado do futebol do RN,Uma vez que a TVi não tem como cortar as imagens dos jogos para os interiores do RN, pois é sabido que pra cada 3 casas 2 tem parabolica, isso inviabilizaria a renda dos clubes do interior. A proposta foi feita para que a TVi cobrisse só para os jogos qu acontecem na capital e eles não aceitaram e o Sr Manoel Ramalho que então pediu
R$ 300.000,00 que com esse valor iria caso dividisse o direito de imagem repassar os valores aos clubes do campeonato, pois os clubes do interior que seriam os maiores prejudicados com a trasmissão da TVi para jogos realizados em sua propria cidade. Tai o motivo do negocio não ser concretizado e ele garante que isso não é botar areia e sim preservar os clubes do interior de mais perdas com rendas uma vez que o valor da proposta da TVi não cobririam suas espectativas de arrecadação em seus jogos de mando . Acho que justifica tal posição .. Forte Abraço Williman Oliveira

Cláudio Henrique Amaral disse...

Engraçado essa TV União, a Esporte Interativo sede os jogos do campeonato inglês e italiano a Tv União...e por que não o contrário?!
Nosso campeonato precisa de uma divulgação maior em cenário nacional!!!

Anônimo disse...

Opa! Vamos manter a maxima do jornalismo ouvir os 2 lados, jamais botei areia no futebol pelo contrário botei dinheiro ao contrario de muitos que so dão opinião para derrubar o nosso tão sofrido futebol, o canal que estava interessado não era interessante para os clubes do interior, este canal está aberto nas antenas parabólicas, e prejudicaria as rendas no interior, então a nossa prposta era de R$. 300 mil para parte dividirmos com os clubes do interior, ou mandar para eles os jogos de ABC E AMÉRICA na capital por este mesmo preço, eles não aceitaram queriam pagar 100 mil e isso desvalorizaria o nosso trabalho e o nosso futebol, portanto não aceito até porque não somos mercenários o negocio tem de ser bom para todas as partes, e não somente pra o meu bolso ZEVANILDO E TESTEMUNHA DE TUDO.
Manoel Ramalho

Anônimo disse...

E os Clubes foram ouvidos?
Será que os mesmos aceitariam?
Houve alguma reunião para tratar?
Posso estar enganado, parece-me que nessa estória tem uma pitada de ciúme, natural é claro!

Vamos negociar!
Quem sabe 150 ou 200 poriam fim à celeuma...
Os clubes poderiam perfeitamente renegociar as suas cotas, diante dessa nova possibilidade que é a TvEI e com isso, para compensar a possível queda nas rendas.
Não sejamos meninos buchudos!

Vou dar um pequeno exemplo do que pode ser feito: os clubes baixariam o ingresso para 10 reais para atrair os espectadores, com a negociação/renegociação dos contratos e\ou com o engajamento das Prefeituras, com um Marketing bem feito, os clubes interioranos cobririam ou triplicariam seus ganhos e mostrariam sua força numa competição à parte do Estadual propriamente dito, onde a nova disputa se daria fora de campo, envolvendo as torcidas e todas as cidades do RN no intuito de mostrar para todo Brasil, quais times teriam a melhor e maior torcida, a mais vibrante, carismática etc... e quais cidades seriam mais apaixonadas por futebol, qual seria a mais aconchegante, acolhedora e assim por diante... fleches com imagens das cidades, fatos históricos, curiosidades, e muito mais seriam mostrados obrigatoriamente momentos antes da partida e nos intervalos, dar-se-ia um close na Lua Cheia, no Sol; faz-se “qualquer coisa” para mostrar a Cidade.
Já pensou nas arquibancadas as pessoas se comunicando com parentes distantes pela TV? Faixas e cartazes com recados e dizeres:
Mamãe, estou aqui na TvEI!
Fulano, breve estarei aí...
Beltrano vem quando de BH?
Tiquinho, conheceu seu pai aí em SP.
Aqui ta chovendo e aí no Rio?
Estarei nas Olimpíadas!!!

Wendell

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.