28 de jan. de 2010

Vitória com evolução discreta

Por mais discreta que seja, houve uma melhora do time do América em relação a apresentação do último domingo no estádio Leonardo Nogueira. Hoje na vitória sobre o Santa Cruz, além dos três pontos, tivemos de positivo: a ótima estreia do volante Rafael Paraná, a boa presença de público e o gol de Adriano Magrão. Temos que evoluir muito para buscar o título. Isso é inegável. A caminhada vai ser árdua. Vamos agora buscar mais uma vitória contra o Alecrim no final de semana. Isso vai trazer mais confiança para o grupo e paz para o técnico Paulo Moroni. A torcida não aliviou com o treinador nem com a vitória. Impressionante. Lembra muita a passagem de Estevam Soares. Sabe qual o remédio imediato para a situação de Moroni? Vencer o clássico contra o Abc e depois, claro, conquistar o título.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

6 comentários:

Anônimo disse...

moroni é muito ruim,nao precisa ser nenhum super entendedor de futebol para saber que ele nao entende nada de futebol o cara é um entregador de camisas.

sera que vai ser preciso moroni leva alguma derrota desmoralizante para sair?

tira logo esse pseudo treinador,é so isso que falta a o mecão um treinador,o elecon é otimo para o estadual.

com relação ao jogo eu nao vi evolução nenhuma,vi foi uma ruma de jogadores correndo sem saber para onde ia,sem nenhuma posicionamento adequando em campo.

Mozart Almeida disse...

Esse Rafael Paraná realmente foi uma grata surpresa. Joga muito.

Anônimo disse...

Assim como fiz com Diá, sempre torcerei pelo sucesso de um treinador da região Nordeste. Agora, paciência tem limite. Eu sei que todo torcedor é técnico. Mas será que a torcida do América não entende, pelo menos um pouco, de futebol? Ontem ninguém entendeu o porque de Moroni manter Roni (que perdeu um pênalti contra o Potiguar em Mossoró) e Pantera no time, com Magrão e Soares (que arrembentou no jogo passado) no banco. Moroni precisa entender que o AMÉRICA não é time pequeno. Ele precisa pensar GRANDE.

Anônimo disse...

gente!! deixa o coax moroni trabalhar. vamos lotar o joão vasconselos.e torcer pra todos que estão dentro de campo. trabalhar, brigar,rolar, analisar os lançes. e ajudar o moroni a sair com 03 pontinhos, para que no dia 07/02/2010 agente saia com um bom resultado em cima do abseiiiisssssssssss.ccccccccccccc afinal so temos nos na bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

Anônimo disse...

Na partida de ontem o melhor jogador em campo era Berg, mesmo assim foi substituido. Para entrar Eduardo Igor ele mexeu em meio time.

Nunca fiz fé numa dupla de zagueiros canhoto, isso é primario. A dupla de volantes está jogando muito mal.

Para o treinador só tem um remedio vencer ou vencer. Qualquer que seja o vacilo ele estará fora. Mesmo assim desejo boa sorte.

Anônimo disse...

nem vencendo esses "críticos" deixam os treinadores em paz...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.