11 de fev. de 2010

Adriano Magrão virou "cliente"

Se nos últimos jogos ele vinha sendo "garçom", ontem Adriano Magrão deu uma também de "cliente". Foi abastecido várias vezes pelos companheiros e saiu de campo com mais três gols na artilharia da competição. Além de saber proteger a bola de costas para o adversário, de ter uma ótima visão de jogo, o "homem-gol" tem a frieza na hora da finalização. O primeiro gol contra o Centenário mostrou isso. De longe, imagine-se que ele cabeceia de olhos bem abertos. Colocou a bola com maestria no gol adversário. Bateu os dois pênaltis como manda o figurino (até que no segundo o goleiro foi bem no lance). E para finalizar: Magrão corre o tempo inteiro. Não coloca a mão na cintura.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

wildsonrn disse...

Sérgio, também concordo com você. Eu já havia, em outro comentário, falado sobre o fato do Magrão ajudar na marcação. Que ele continue assim, se entregando e jogando para o time que, com certeza, a torcida retribuirá.

Anônimo disse...

eu já fiz alguns comentários a respeito de Adriano Magrão em alguns blogs. esse cara vai dar o que falar na serie B do campeonato Brasileiro, se tiver um meia de ligação veloz que entre em sitonia com ele, esse cara vai fazer gol a bambam, podem esperar pra ver excelente cabeceador, não é egoista sabe chutar, e até agora tem honrrado a camiza do mecão com seriedade. e está fazendo em campo grandes partidas.

Anônimo disse...

Em 4 ou 5 jogos, já fez mais que Rinaldo + Ciel + Rosembrick + Weslley Brasília + Frontini + Nunes + Leandro Mahl + Jymmy juntos no Mecão.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.