11 de fev. de 2010

Augusto Varella criou nova torcida

Augusto Varella enaminhou mensagem, via e-mail, anunciando a criação de uma nova torcida para incentivar o Mecão. A criança já tem nome: "torcida ameri-cana". Também nasceu com um objetivo: levar mais animação e "encobrir" vaias precipitadas de alguns torcedores que ficam na "velha guarda", segundo informou Varella.
A coisa não é pra brincadeira e já tem mobilização agendada. "Pretendemos fazer uma faixa com 15 metros e comprar instrumentos, para isso, peço que quem possa ajudar com patrocínio ou fazer parte da torcida, que compareça ao próximo jogo do América no Machadão e preencha uma ficha que estaremos passando nas arquibancadas", disse.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela nova torcida. Quanto a "velha guarda", me sento justamente alí, e só vejo dando vaias pseudos torcedores "jovens". Sou da faixa de "velha guarda" e não vejo os coroas vaiando, e sim os jovens.

Felipe Filho disse...

Augusto Varella que me desculpe.
Mas, "Torcida ameri-cana"...Esse "Cana" é de cachaça???
Se for, é um péssimo nome pra criar uma torcida organizada!!!
Perdeu uma boa oportunidade pra criar algo mais educativo.
É apenas a minha humilde opinião!!!

Anônimo disse...

Pq não coloca o nome da torcida VERMELHO DE PAIXÃO?

Anônimo disse...

Admiro muito o Augusto, mais acho que ele foi infeliz na citação à "velha guarda" que é a turma mais fiel, não faltando um jogo seja qual for a competição ou o adversário.
Quanto as vais, todo mundo sabe que são daquela turma alí do alto, composta na maioria por jovens.
Acredito entretanto que não é hora de discriminar, todos são importantes para o América.
Em tempo, partindo do Augusto, espera um nome mais criativo.

Anônimo disse...

Tbm concordo com o nome de VERMELHO DE PAIXÃO, é massa

Felipe Filho disse...

Realmente...
"VERMELHO DE PAIXÃO" seria um bom nome...

Anônimo disse...

o nome mais preciso. torcida dragão vermelho. que representa o nosso mascote.. valeu augusto pela sua decisão,e iniciativa, vmos oficializar este nome, torcida dragão vermelho. doa á quem doer.esta torcida vai incomodar as candinhas de piuuummmmmmmm.

Júlio César disse...

Olha, desde garoto q assistia aos jogos do Mecão na velha guarda. Mas, a gota d'água foi em um jogo contra o Vila Nova-GO onde no primeiro tempo o nosso time perdia por 3 gols e a torcida ao invés de incentivar torcia contra, vaie mas torcer contra é demais!!! No segundo tempo me mudei de "mala e cuia" para o VERMELHÃO, ali sim... a torcida incentiva do início ao fim.
Pelo amor de Deus Augusto, mude o nome dessa torcida.

VIRGÍLIO BEZERRA disse...

QUE TAL "CORAÇÃO VERMELHO"??? EU SEI QUE A TORCIDA É SUA, MAS O MECÃO É NOSSO...É SÓ UM PALPITE, MAS VALEU PELA INICIATIVA...CHEGOU EM BOA HORA...

Anônimo disse...

Ola amigos. qQuando eu citei "velha guarda" eu não quis criticar a "velha guarda", até pq eu faço parte da "velha guarda". O que eu quis dizer é que na"velha guarda", pessoas vaiam o nosso mecão e isso é muito ruim para o time, entenderam?
Quanto ao nome da torcida AMERI-CANA é no sentido de irreverencia, de alegria, afinal, cana, cachaça, combinam com alegria, com torcida....vejam o exemplo : FLACHOPP - BOTACHOPP - NENSERVEJA.....ACHO QUE AMERI-CANA, COM UM PATROCÍNIO DA 51 POR EXEMPLO, FICARIA IRREVERENTE, ANIMADA.......mas, vamos ver o nome com calma...um abraço a todos.
AUGUSTO VARELLA

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.