19 de fev. de 2010

Bye, Bye: Artur Neto é demitido do Atlético/GO

A diretoria do Atlético-GO anunciou nesta sexta-feira a demissão do técnico Artur Neto. Ele será substituído temporariamente pelo treinador do time Sub-20, Coutinho, até que um novo nome seja anunciado para o cargo. Os dirigentes buscam uma nova comissão para a sequência no Campeonato Goiano.
Não custa nada lembrar: Artur Neto foi o técnico que no ano passado abandonou o América na Série B, acusando os jogadores de falta de comprometimento, e no dia seguinte apareceu como técnico do Atlético/GO.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

carrasco disse...

Uma das maiores provas de que,quem faz aquí mais dia ou menos dia,paga aquí mesmo!Eu só quero saber é se,nomes como o desse covarde,e do não menos pilantra SR. Estevam Soares(aquele que entregou o estadual 2007 ao timinho de pium),um dia ainda serão "lembrados" pela direção do América!

Anônimo disse...

quero saber se o America ou qualquer outro time dessa cidade vai dar oportunidade a esse cara de pau chamado Artur Neto de treinar algun time dessa terra achei ótimo tomara que fique sem time por um bom tempo.

Anônimo disse...

artur neto parabéns pela sua demissão. o mecão pra vc e o covardão do estevam soares, morreu. diretoria esses nomes estão apagados com moura dourado estamos muito biem. com ele vamos no cmd do dragão veremelho vamos ter o titulo de cmpeão de 2010. estadual e boas campanha na copa do brasil, que ainda podera ser o coach da bbbbbbbbb

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.