18 de fev. de 2010

Com Moura, o América "encorpou"

(foto: Manoel Freire Filho)
Não resta dúvida alguma o crescimento do futebol do América sob o comando do técnico Carlos Moura Dourado. O time "encorpou" e acumula três vitórias seguidas dentro do estadual. Se ontem contra o Assu a exibição não foi de gala, pelo menos mostrou que a equipe caminha firme para conquistar o título. Fez dois gols em momentos importantíssimos. O primeiro antes da primeira volta do ponteiro e o segundo já no finalzinho, quando o Assu pressionava em busca do empate. Em outras épocas, a bola não costumava entrar no gol dos adversários. Para finalizar: é cada vez mais visível que o grupo está fechado com Moura. Basta reparar nas comemorações dos gols, nas entrevistas, no semblante dos jogadores. Isso é excelente.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio muito pertinente sua colocação, tb percebi que a comemoração do 1º gol foi muito entusiasmada, mas não tive a mesma impressão na hora do gol de Aluízio, achei ele meio frio até mesmo na hora em que o reporter da TV União perguntou o que Moura havia solicitado a ele. MAs de resto tb achei o grupo unido, na hora da substituição de Rony o mesmo saiu muito satisfeito dizendo que era um problema clínico, e que: "o Pantera da conta". Estou com a impressão que o grupo está fechado com Moura e isso perdurando dificilmente perderemos esse caneco e entraremos na Série B forte como nunca entramos.

Abraços,

Paulo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.