13 de fev. de 2010

Hiroshi acerta com a Catanduvense


O atacante Sandro Hiroshi, 29 anos, que no ano passado defendeu o América no estadual e na Série B, retornou ao Brasil. O jogador acertou contrato com a Catanduvense para disputar o campeonato paulista da Série A-2.
Acredito que o "japa" ainda tem bola para atuar no Mecão.


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

guilherme disse...

pow, o america perdeu uma grande chance de trazer o hiroshi de volta.
mas acredito que ele possa vir para jogar a serie B pois é um grande jogador.

Anônimo disse...

Caro Sérgio,

Meu nome é Osmar e um dia falei com vc no aeroporto de Brasília, na oportunidade o Mecão retornava de Caxias do Sul, aonde havia perdido de 3X0 para o Juventude. Concordo com vc, depois que o Japa saiu, o Mecão caiu muito de produção, acho que iremos precisar de uns 10 bons jogadores para Série B. Caso O Diá volte, ele saberá indicar tais jogadores. No Mogi tem um volante que joga muita bola, o nome dele é Baraka. Ele deverá ser indicado por Diá. No futebol paulista existem bons jogadores, com a presença de Diá por lá, ele saberá indicar os nomes, mas gostaria de citar akguns: Goleiro NENECA (Oeste - ex-Santo André); Zaqueiro Jean Pablo (Ituano); Lateral-esquerdo Andreznho (Botafogo); Volantes tem muito, tais como Magal, R. Oliveira, Jackson (que não está em SP), Baraka, Ademir Sopa; Meia: Xuxa e Junnho Paulista; Atacantes: Lins e Mendes. Citei apenas jogadores de times que não disputam a Série B, mas é bom ficarmos atentos, pois o Guaratinguetá que disputa a A-2, irá se armar com alguns deles para Série B, como eles gostam do Magal.

Anônimo disse...

omiiiii
sandro hiroshi era metade do time do time, depois q ele saiu o america começou a cair de produtividade, galera do vermelho de paixao, dê uns cutucãozinhos na diretoria, sandro hiroshi tem q voltar !!!

Anônimo disse...

Sandro Hiroshii tem que voltar. Fala com o Souza que facilita as coisas. Cascata, Fábio Neves, Jackson, Ricardo Oliveira, Roni, Somália e Lúcio também deveriam voltar.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.