27 de fev. de 2010

Moura "ganha" lousa interativa

Técnicos renomados no Brasil e que trabalham nos grandes clubes se beneficiam sempre da estrutura oferecida. Não basta apenas campos de qualidade, material esportivo e grandes jogadores. Para uma boa preleção, por exemplo, é preciso utilizar o que existe de mais moderno no mercado. A tarefa de transmitir o desenho tático da própria equipe e do adversário fica facilitada com a utilização de uma lousa interativa. Tal ferramente foi instalada neste sábado pela manhã no auditório do CT Abílio Medeiros, juntamente com um sistema de som com projetor e notebook. A lousa vai permitir a comunicação com os jogadores através de imagens e vídeos. Nos testes que foram feitos com comissão técnica, Moura foi muito elogiado pela desenvoltura com a tecnologia.
Toda essa estrutura colocada à disposição é graças ao patrocínio exclusivo da comissão técnica pela empresa WSO Multimidia, que distribuiu a lousa intErativa SMART BOARD nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Agora, é com Moura e os jogadores.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Unknown disse...

gostaria de parabenizar pelo site. Hoje é o melhor site de informações do América. Sempre que quero saber informações atualizadas, entro aqui. É o melhor

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.