28 de fev. de 2010

Moura tem culpa?

Uma coisa precisa ficar bem clara: Moura não pode e não deve pagar o pato pelo fato dos jogadores não estarem colocando a bola pra dentro. Na quarta-feira, no primeiro tempo em Macapá, foi um "caminhão" de gols perdidos, inclusive, uma penalidade máxima. Hoje contra o Corintians a coisa voltou a se repetir. Perdemos uma inifinidade de gols. Chega a irritar a falta de pontaria dos nossos homens de frente. Por outro lado, não faltou volume de jogo. Atacamos pelos flancos, chegamos pelo meio, pressionamos, criamos váááááááárias oportunidades para definir o jogo. Não jogamos com apatia. Muito pelo contrário, o time foi vibrante. Faltou a bola entrar. Moura tem culpa?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

34 comentários:

Anônimo disse...

SÉRGIO,MOURA NÃO ENTRA EM CAMPO NEM CHUTA A GOL.

Anônimo disse...

o América não tem padrão tatico e mais na vontade ta na hora di DÍA voltar acorda diretoria.

Rafael Vale disse...

Entendo sua defesa à Moura, patrimônio do América, entretanto um empate contra o Baraúnas, São José e um derrota para o Corinthians com um jogador a menos, sempre com a desculpa que a bola não está entrando é sinal que o técnico está perdido.

Se o problema é colocar a bola para dentro, que o treinador solucione o problema com exaustivos treinos de finalizações ou mude os atacantes, enfim corriga o problema. Não podemos é ficar sempre culpando a bola não entrar.

Esse time do América é muito fraco para uma série B, entretanto é o melhor para o limitado estadual e mesmo assim terminamos em segundo empatado com o ridículo time do abC.

Antonio disse...

Perder para um time do interior do Estado com um jogador a mais boa tarde do jogo em casa é incrível para um clube do tamanho do América. Ficou evidenciado que falta qualidade técnica ao elenco, principalmente ao ataque que perdeu uma infinidade de gols. Alguma coisa precisa mudar. Talvez precisamos de um treinador profissional. Fica a pergunta no ar: a bola simplesmente não quis entrar ou falta qualidade no ataque do América?

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA CRIAR MIL OPORTUNIDADES E NÃO COLOCAR PARA DENTRO.

TEM QUE FAZER GOL É ISSO QUE VALE.

OS ATACANTES SÃO PÉSSIMOS PERDEM VARIOS GOLS.

ESSE ADRIANO MAGRÃO É HORRIVEL,O CARA PERDE GOL DEMAIS,SE DEPENDER DESSE CARA PARA GANHAR O TITULO FICA DIFICIL.

ESSE RONY É OUTRO PÉSSIMO JOGADOR.

O ATAQUE NÃO SABE FAZER GOLS E ISSO É TERRIVEL.

E MOURA TEM CULPA SIM,ELE É O TREINADOR E TEM QUE COBRAR DOS JOGADORES DE FRENTE QUE FAÇAM GOLS.

E BOTAR NA CABEÇA UMA COISA,NAO ADIANTA CRIAR VARIAS OPORTUNIDADES E NAO COLOCAR PARA DENTRO DO GOL.

FUTEBOL É GOL, E NÃO OPORTUNIDADES CRIADAS.

Gustavo Seabra disse...

Concordo...mas uma coisa tem que ser dita, e foi dita aqui msm no blog, futebol é resultado, e faz duas partidas que não ganhamos... e se perdermos a final msm jogando bem... temos que rever isso, se moura for continuar, que dê um padrão de jogo e obtenha resultados, ou pelo contrário, como foi dito aqui pelo site, temos que ter um técnico que dê resultados... Abraços!

DantasNet disse...

Não acredito que Moura seja culpado, ele enxerga o futebol do América com os olhos do coração, mas isso parece não ser a visão desse grupo(estamos longe de ser uma equipe).

Ficar na esperança de que os Zagueiros defendam e faça gols é querer demais...

Anônimo disse...

Magrããããããoooooooooooooo rapaz..........tu mata a torcida do mecão assim!! pelo amor de deus. Até minha avó de 82 anos fazia uns 3 gols se tivesse todas as oportunidades que vc teve. E o que eu venho percebendo é que magrão perde MUITO gols. Fez alguns sim, mas perdeu muitos para fazer esses poucos. No mais, a culpa realmente não foi de Moura.

carrasco disse...

Não,Moura não tem culpa...Mas ALGUÉM tem culpa!!!!!
Toda partida é a mesma história!
Temos que parar de inventar desculpas,tapar o sol com a peneira!Por que é que,todo mundo faz gols menos o América?

felipe lucas disse...

concordo.....Moura ñ tem culpa. não vamos culpalo pela falta de competencia dos jogadores.

Anônimo disse...

é bom deixar claro para esses jogadores pernas de pau.

ou ganham o titulo ou não disputam a série B pelo mecão.

não podemos em hipotese alguma,ainda mais com o tempo que estamos necessitando desse titulo,perde-lo para o corinthians de caico,isso seria o fim.

sem contar que se esse titulo vinher a ser pedido essa diretoria que esta ai algum tempo coo : paulinho freire,alex padang e ricardo ezerra vai ficar na historia como a diretoria do mecão que perdeu mais titulos.

esses dirigentes ja estao no mecão faz tempo e tem a obrigação de ganhar o titulo desse ano.

Anônimo disse...

não quem tem culpa sou eu por acaso?

é claro que tem culpa.

eu quero saber de resultado,futebol é bola na rede.

atacar varias vezes e não fazer gols é mesmo que nada.

eu quero é ser campeão.

Alberth disse...

sempre acompanho o blog, mas dificilmente comento, mas agora resolvi comentar. A culpa não é de moura, ele vem fazendo um bom trabalho, o time esta jogando bem, só não esta fazendo o mais importante, o gol. A culpa é dos jogadores que não marcam, mas o trabalho de moura está sendo bem feito.

Anônimo disse...

Cincordo Assis e Vaguinho são titulares

Felipe disse...

Precisamos de Diá com urgência!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gilvandro Alves disse...

O problema do América é a "bola", que a maioria dos jogadores não tem e a imprensa fica iludindo boa parte da torcida, dizendo que o elenco do Mecão é o melhor do campeonato. Todo ano é um sofrimento na série B e agora mesmo com um elenco de série B, o sofrimento já começou no estadual. O Corintians está com a mão na taça.

Anônimo disse...

Moura não tem culpa 100% mas os jogadores não veem o mesmo como Técnico efetivo e não cumprem suas determinações e/ou ele não está sabendo expressar a sua metodologia de trabalho. Mas o melhor para o america é colocar logo o DIÁ e ir formando o plantel para a Serie B.Olha uma dica, tem um Centroavante FERNANDÃO no Macaé-RJ, que iria cair como uma luva no ataque do Mecão.Diretoria vejam o preço do homem. Deve ser bem mais barato que esse Adriano Magão.

Marcus - mecão até enquanto tiver paciência disse...

Bota os caras pra treinar finalizações até quarta, inclusive dentro do vestiário antes da partida, pra ver se a bola entra.
Ontem foi imoral!

Francisco Marques disse...

Moura tem culpa tambem. Quero que alguem me diga qual é o PADRÃO de jogo que o America apresenta. Não temos uma jogada ensaiada, a defesa rifa a bola toda hora, o meio não sabe o que fazer (tá ruim), os atacantes pegam a bola e disparam rumo ao gol feito peladeiro. É preciso a Direção acordar e conversar com Moura. O elenco gosta dele, só que parece-me que os jogadores não obedecem ao que Moura pede.É hora de deixar Magrão e Ronny no banco. É muito dinheiro para dois atacantes ruins como eles. O Presidente Zé Maria disse tudo: "Magrão ganha muito dinheiro para não fazer nada".

Anônimo disse...

Moura, tem culpa sim o time não tem um padão de jogo definido táticamente não tem mostrado uma evolução.

Raissa disse...

O problema são as substituições...

Carlinhos Rosado disse...

Caros amigos. Moura não tem culpa. Mas, sabemos que é um teinador limitado. Não vemos uma jogada ensaiada. Porém, também não acho o time ruim. Discordo plenamente quando alguns chamam Magrão e Ronny de pernas de pau. Acho que eles ainda vão nos dar bastante alegrias. Está faltando o gol sim, todavia, já vimos a Seleção Brasileira dominar uma partida toda e não conseguir ganhar e até mesmo perdeu a dita partida. o Mecão tem time sim para ser campeão e vamos ser campeões. sabemos também que o Mecão é time de chegada. É sofrível sempre, mas, quando precisa, chega junto e isso vai acontecer quarta e domingo. Todos vão ver. Apesar de nosso ataque ter perdidos inúmeros gools, temos o segundo melhor ataque e temos a melhor defesa junto com o Alecrim que está invicto. Claro que temos que contratar jogadores para a "B", mas, temos que ficar com uma boa base. Para finalizar: Temos que contratar um bom Técnico, pode ser o Diá. Caso não dê certo no Estadual, temos que trazer um Técnico vitorioso para a série B. Acredito no América, na Diretoria (Paulinho, Padang, Ricardo, Zé Maria, Clovis, Oswaldinho, Roberto, Gustavo, Augusto foguetório...etc....etc...

Anônimo disse...

Quem nao tem culpa sou eu!!!!!!!!!!!
Se o "técnico" é Moura parte da culpa é dele sim!
Se os jogadores nao tem pontaria os coloque pra treinar....
Se não tem esquema tático, e o que está sobrando é vontade, organize o time......
ESSE é o papel do técnico. Ou não é?
DE FATO ELE NUM TEM DE ENTRAR EM CAMPO NÃO. TEM QUE FAZER O TIME RENDER, O QUE SE TORNA MAIS FÁCIL QUANDO SE TEM O TIME DO SEU LADO, NA SUA MAO, NÃO É MESMO.
Agora atuar com um jogador a mais quase que o jogo todo, nos seus domínios, e culpar apenas a falta de pontaria é no mínimo ilusão, não querer ver o lógico: O américa não joga bem e ponto final. E o que é pior, já vem de muito tempo...falta padrão tático, sobra vontade dos jogadores, o que nos permite afirmar que de fato o grupo é bom e qualificado, o que nos faz estar onde hj estamos....ou seja indo decidir o turno em Caicó.
Abraço. Carlos Alex (carlosalext78@gmail.com)

Felipe disse...

Sérgio,
A culpa é da lousa interativa!!!
kkkkk

wildsonrn disse...

Não é possível perdermos para um time semi-profissional, com um jogador a mais e dentro de casa. Alguém tem que ser responsabilizado, tem que haver alguma mudança e essa mudança tem que ser de jogadores, pois é inadmissível o que está acontecendo.
É só o problema da bola que não está entrando? então, vamos resolvê-lo: mudamos os atacantes, meias etc. Se é falta de organização tática, mudemos o treinador, com o devido respeito à Moura. Agora o que não dá é, todos os dias após os jogos, ficarmos aqui tentando entender o que está acontecendo. Cansei!!!!

guilherme disse...

a culpa é dele sim pois o time não tem padrão de jogo, e ainda mais ele não muda o time.
todo mundo viu que o time naum jogou nada contra o são jose ai ele coloca o mesmo time e ainda para piorar coloca o aloiso que ta em uma pessima fase. Não gostei do primeiro jogo do assis mas ele pode mudar, e coloque ele para ser titular.
e o vaguinho é titular absoluto desse time.

Rafael novais disse...

Voces viram Assis ontem?? A imprensa cheia de elogios, porque o cara vinha do Avai, disputando serie A, ele nem no banco ia..o cara jogou nada ontem, pelo que vi mais uma pessima contrataçao. Ja peguei muito no pe de berg, mas tenho que admitir que vem se mostrando um grande cara no meio de campo, ontem deu varios passes e nada da bola entrar, chutou a gol muito bem e ainda sofeu penalti que nao foi marcado, e ainda ficou no banco?? Temos que ver isso.

Anônimo disse...

TEM UM ATACANTE QUE JOGAVA NO PALMEIRAS E PARECE QUE TA NUM TIME AQUI DA PARAÍBA. THIAGO CUNHA. TRAGAM ELE, MUITO BOM JOGADOR, AQUELE RODRIGO PAULISTA. TRAGAM ELE TAMBEMMMMMMMMMMMM

Carlinhos Rosado disse...

Na minha postagem anterior esqueci de falar o mais importante. Antes da Torcida pedir jogadores qualificados para serem contratados, precisam participar das partidas. Vergonha é toda a Diretoria se empenhando para fazer um time Campeão e em um jogo importante como o de ontem ter um público de 5000 torcedores. Vamos lotar o MACHADÃO quarta feira e depois cobrar a Diretoria.

Anônimo disse...

ACULPA E DE QUEM CONTRATA E MOURA NÃO CONTRATOU NIGUEM E NEM INDICOU NIGUEM, QUEREM ARANJAR UM CULPADO SOBROU PARA PAULO MORONE E AGORA PARA MOURA E TEM MAIS SE DIÁ QUE ESTÁ CHEGANDO AGORA NÃO GANHAR O 1 TURNO E NEM O 2º TURNO VAI SER O PROXIMO CULPADO.

Anônimo disse...

tem culpa sim deixar o luiz maranhão de fora deste meio campo é sacanagem o maranhão já subiu com o AMERICA ou voce SERGIO já esqueceu.

Anônimo disse...

É claro que Moura nao tem culpa com Adriano Magrao,Maurico pantera,Aloisio,Robson Lima,Eduardo Higor e outros que envergonham o torcedor americano treinador nenhum dará jeito.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus... Luiz Maranhão??? esse anônimo ou torce por outro time ou não consegue enxergar o jogo!Ele pode ter subido 50 mil vezes, só que agora ele está numa péssima fase ou desaprendeu a jogar futebol. Pode ser que eu queime a língua e Maranhão volte a brilhar, torço por isso.

Anônimo disse...

com certeza vai queimar a lingua anonimo....
o cara precisa de ritmo de jogo... como vai conseguir se ninguem da a chance????]Luis maranhao no bco nao da nao cara.
temos de ajudar quem ja nos ajudou e pode ajudar ainda mais!!!!
Maranhao de titular junto com elielton ou robson lima.!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.