11 de fev. de 2010

Pantera esteve mais solto contra o Centenário

Justiça seja feita. Mesmo sem ter marcado gol, o atacante Maurício Pantera fez ontem contra o Centenário a sua melhor apresentação com a camisa do América. Entrou apenas no segundo tempo, mas foi decisivo. Sofreu dois pênaltis, "dialogou" muito com Adriano Magrão e foi insinuante quando abriu pela ala direita. Se no início da temporada ele arcou sozinho com a responsabilidade de marcar os gols, agora com a boa fase de Magrão o fardo ficou mais leve. O jogador pareceu mais solto. A confiança vai chegar de vez quando a bola começar a entrar na rede do adversário.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Justiça seja feita.
Pantera vem se apresentando bem (com exceção de um jogo que ele entrou no 2º tempo, totalmente apático). Teve o azar de perder alguns gols (coisa normal no futebol)e como é característica de parte da torcida Americana, começou a ser queimado.
Valdy Freire

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.