16 de fev. de 2010

Rodrigo Paulista muda de time na China

(foto: Sérgio Fraiman)

O atacante Rodrigo Paulista, que em 2007 vestiu a camisa do América, está de casa nova no futebol chinês. Ele trocou o Shenyang Dongjin pelo Anhui Jiufang. De malas prontas, ele embarca hoje a noite para a Ásia e será apresentado na sexta-feira; logo em seguida começam os trabalhos de pré-temporada.
“Foi uma transferência importante para mim, tive um ano muito bom na China em 2009. Sobre o clube, é de tradição, numa cidade que fica próxima a Shangai, com média de público nos jogos de 15 a 20 mil pessoas. Eles jogam no Estádio Olímpico da cidade de Anhui e pretendo fazer um bom trabalho novamente neste ano. Praticamente todos os clubes de lá têm jogadores brasileiros. É um futebol que acredito que entre três ou quatro anos vai ser muito falado”, comentou o atacante.
Rodrigo Paulista assinou por um ano com o clube chinês. Ele a partir de agora não pertence mais ao Inter, o contrato que ia até abril foi rescindido.

Do Planeta Bola
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.