15 de fev. de 2010

São José ainda não recebeu os reforços

O técnico do São José, Vítor Jayme, declarou nesse sábado, 13, que os jogadores do São José vão treinar durante toda a quadra carnavalesca para preservar tudo o que já foi feito nas preparações física e tática, visando o jogo contra o América (RN) pela Copa do Brasil, dia 24 de fevereiro no estádio Glicério Marques.
Diferente dos quatro primeiros dias de treinamentos do Tricolor do Laguinho, que foram feitos no Centro Recreativo e Esportivo Osmar Nery Marinho, durante a tarde, o treinamento de sábado foi no estádio Glicério Marques, pela manhã.
Segundo Vítor Jayme, os treinos durante o carnaval serão pela manhã. "Os quatro primeiros dias de treinos foram no período da tarde, e durante o carnaval eles serão pela manhã. É preciso recuperar o tempo perdido, preparando assim o time para a partida contra o América", informou o técnico.
Faltando poucos dias para a estreia do São José, os cinco jogadores que eram esperados para reforçar o time ainda não chegaram ao Estado. Por conta disso, Tricolor do Laguinho provavelmente enfrentará o time do Rio Grande do Norte apenas com jogadores locais.
Do Diário do Amapá
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.