19 de fev. de 2010

São José faz amistoso hoje contra o São Paulo

Visando a estreia na próxima quarta-feira contra o América pela Copa do Brasil, o São José/AP vai realizar um amistoso nesta sexta-feira, às 18 horas, contra o São Paulo. Para se ter uma ideia da situação do adversário, o primeiro coletivo da temporada foi realizado na terça-feira de carnaval. Outra: no BID da CBF só existe um jogador regularizado! O prazo de inscrição acaba na terça-feira (23/02).
Eu sei que no futebol não se ganha de véspera, mas o América tem a obrigação de vencer esse jogo contra o São José. Acho até que vamos evitar o jogo da volta.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

"Futebol não se ganha de véspera." "Dentro de campo são 11 contra 11." São frases que SEMPRE escutei. Entro nesta página diariamente. Sou torcedor do MECÃO. Já li diversas matérias boas nesta página, mas, as vezes, fico surpreso com o amadorismo de vocês que dirigem este importante veículo de comunicação com a torcida americana. Vocês do site estão dando munição para o adversário. Jamais se pode dizer que o jogo está ganho devido a fragilidade do adversário. E se der uma zebra e o AMÉRICA PERDER o JOGO. Estarão criando uma crise sem necessidade. Tenham CALMA. Evitem a EUFORIA ANTES DO JOGO. PRECAUÇÃO e CANJA DE GALINHA não fazem mal a ninguém. Lembrem-se do CONFIANÇA na última Copa do Brasil.

Sérgio Fraiman disse...

Caro anônimo,

O post reflete apenas a minha opinião de torcedor. Não represento e não faço parte da direção do América. Este veículo é apenas um blog, sem vínculo oficial com o clube. Achar que vencer o jogo é obrigação, repito, não passa de uma opinião pessoal. Só isso.

Um abraço,
Sérgio Fraiman

Anônimo disse...

Caro Sérgio,

Já admirava este blog e agora admiro-o ainda mais. Sua transparência, sinceridade e independência conquistam os internautas a cada dia. Embora você não se considere oficialmente do AMÉRICA não pode negar que tem uma parcela considerável na construção do MECÃO. Você é um formador de opiniões. Basta ver a imensa legião que te segue. Minha única preocupação, neste caso, foi evitar a EUFORIA EM EXCESSO e manter o RESPEITO AO ADVERSÁRIO. Agora, não resta dúvida que o AMÉRICA é o favorito para seguir a diante na COPA DO BRASIL, embora este torneio se notabilize pelas ZEBRAS que acontecem.
Um abraço,
Wagner

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.