21 de fev. de 2010

Teremos final no 1º turno

Pela pontuação atual das equipes, teremos uma final com a realização de dois jogos. Não existe mais possibilidade do primeiro colocado colocar quatro pontos de vantagem sobre o segundo.
De acordo com o regulamento do campeonato, a decisão será em duas partidas, pelo sistema de ida e volta, com mando de campo da segunda partida e vantagem de dois resultados iguais (mesmo saldo de gols nos dois confrontos) para a equipe classificada em primeiro lugar.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

prefiro pegaz o abc zinho denovo rsrs dessa vem eles vao perder no machadao e no chiqueiro deles
mecao campeao do primeiro turno rsrs haha
meu cmd vai ta la vendo a vitoria do nosso mecao em cima do abc na final isso se eles chegarem né hahahahah UM ABRAÇO AI A TODOS DA MAFIA MAE LUIZA É NOS

carrasco disse...

Eu sinceramente prefiro pegar o "finado" da série "C" numa final ! As zebrinhas de Pium estão psicológicamente abaladas e se tremem só de pensar em enfrentar o Mecão novamente,o que é um ponto a nosso favor.
Está provado que o América não tem padrão de jogo que permita furar uma retranca bem feita.As triangulações são raríssimas , os chutes de média e longa distãncia praticamente não existem e a aproximação de nossos meias está lenta e sem aquele toque de elegancia que tira a zaga adversária de tempo.Com isso o ataque não é muniçiado como deveria!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.