31 de mar. de 2010

ASA reforma estádio para a Série B

Visando a disputa do campeonato brasileiro da Série B, o ASA cuidou de reformar o estádio Coaracy da Mata. Até o início do mês de maio, Arapiraca vai ter um estádio moderno, confortável e compatível com as exigências da Confederação Brasileira de Futebol. A colocação do novo gramado está em fase de conclusão. Para receber o novo gramado, o campo de futebol passou por várias etapas, incluindo a retirada do antigo gramado, compactação do solo e colocação do novo sistema de drenagem e irrigação eletrônica. O local de jogo terá dimensões com 110 metros de comprimento por 70 metros de largura. Os novos vestiários que devem ser concluídas dentro de 20 dias. Os serviços também incluem a ampliação das cabines de rádio e televisão, bem como a ampliação do sistema de iluminação, além da construção de salas da administração, ala médica, sala de imprensa e de aquecimento para os atletas. Para os que não sabem, o estádio é de propriedade da Prefeitura Municipal.
Com informações da Gazeta de Alagoas
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

ofalcomer disse...

Um exemplo a ser seguido, Políticos Potiguares vejam q belo exemplo de respeito ao torcedor e ao time local.
Parabéns!!

Olavo

Anônimo disse...

Assisti ontem o primeiro tempo do jogo entre Vasco e ASA. O do ASA toca bem a bola e é muito bem organizado taticamente. Pode ser uma surpresa na série B.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.