O presidente José Maria Figueiredo concedeu uma entrevista ao jornal Tribuna do Norte e disse que não é hora de "jogar a toalha". Mesmo sabendo do momento vivido pelo América na disputa do estadual, o dirigente lembra que no primeiro turno o time atuou contra o Abc com uma diferença de cinco pontos e depois da vitória no clássico deu uma arrancada e chegou até a final.
Sobre a reunião de diretoria realizada ontem pela manhã, não se chegou a nada definitivo. “Na verdade nós ainda estamos tentando juntar os nossos cacos e estamos nos reunindo para ver o que pode ser feito. O encontro que a diretoria realizou ontem pela manhã não teve nada definitivo, mas vamos continuar trabalhando para contornar os problemas”, disse.
3 comentários:
mesmo sem quer admitir o JMF jogou a toalha sim. A direção de futebol ficou inerte. Faltou competência para identificar que algo estava errado. Ficou tardedemais, tanto que expirou o prazo para trazer jogadores de qualidade, como fez nosso maior rival, que hoje lidera o segundo turno com uma vantagem sobre nós de cinco pontos em apenas dois jogos. E olhe que eles nem foram pra final do turno anterior. Faltou competência.
A torcida e a diretoria estão igual aquele filme do Tom Hanks: À Espera de um Milagre...
Só isso mesmo, pra explicar a manutenção desses jogadores até o fim do estadual...
Como assim com esse time o América não ganha um jogo, tem q dispensar Rony, Berg, Rafael Parana, Adriano Magrão. A diretoria ainda vem com esse papo q não jogou a toalha jogou sim cade as contratações, o atacante q nós americanos esperamos desde q Lúcio saiu, essa diretoria não esta nem ai perdemos Cascata pra funeraria q vai disputar a série C, Fabio Neves ta no Fluminense não esta sendo aproveitado a diretoria não faz nem uma proposta pra ele voltar pro mecão, essas dispensas não valerão de nada esses jogadores eram resevas. Só falta para nós americanos pedermos Fabio Neves e Jackson pra funeraria.
ACORDA DIRETORIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.