27 de mar. de 2010

Dirigente nega acerto com Jackson

(foto: Manoel Freire Filho)
Falei com Paulinho Freire na manhã deste sábado sobre a contratação do volante Jackson, que no ano passado defendeu o América na Série B. O dirigente negou o acerto e adiantou que quando soube que o jogador estava em Natal, ligou procurando saber se realmente era verdade. Do outro lado da linha, o atleta informou que não saiu de Itumbiara/GO e caso retorne para a nossa cidade a primeira pessoa que vai saber é o próprio Paulinho. Por enquanto, ainda não existe nada acertado com o bom volante Jackson.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

Marcelo disse...

DIRETORIA, REPATRIA O FABIO NEVES!!!!!

carrasco disse...

Eu nunca fui fã de notícias anunciando novos atletas contratados para uma competição futura tendo uma outra competição em andamento pois desetimula o atual plantel !
Essa coisa de anunciar contratações nessas condições , vejo como uma tática adversária para tumultuar o ambiente no América !
Por isso ,acho melhor somente anunciar a contratação quando ela for concretizada . E ao elenco atual mostrar claramente que , quem for bem fica , quem não for cai fora !

Anônimo disse...

podiam tentar trazer ele e o ricardo oliveira

bruno lopes disse...

o américa devia ir atras de pablo escobar, atacante que tá no mirassol e ano passado jogou a serie a pelo santo andré.

Sérgio Fraiman disse...

Bruno eu vi o jogo do Mirassol contra o Palmeiras e o Pablo Escobar foi o grande destaque. Realemente, seria uma grande aquisição para a série b.

Guilherme disse...

o américa era para trazer o LINS O PABLO ESCOBAR ambos do mirassol, e o atacante do oeste que é vice artilheiro do paulistão que tem 14 gols.

Anônimo disse...

Alem de Jackson o América deveria tentar trazer Fabio Neves, Magal, Ricardo Oliveira, Ricardo Bueno e Pablo Escobar .Imagina um ataque com esse dois.

Francisco Marques disse...

O dono do jogo Itumbiara X Atletico foi Jackson. Fez de tudo. Tá jogando como 2º Volante avançado. Jogou muito hoje.

Anônimo disse...

Uma fonte me flou que Sandro ex abC em 2009, vai disputar a serie B 2010 pelo Mecão. Se não estiver bichado, foi uma boa opção!.

Anônimo disse...

SERIA MUITO BOM. SANDRO SAIU DO abc DESPRESTIGIADO E PARECE QUE ESQUECERAM TUDO O QUE O JOGADOR FEZ PELO abc.

ÍCARO CÉSAR ROMÃO DE OLIVEIRA.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.