30 de mar. de 2010

Dirigente traça perfil do próximo treinador


(foto: Sérgio Fraiman)


O dirigente Ricardo Bezerra concedeu entrevista ao jornal Tribuna do Norte e salientou que a direção segue buscando o técnico que vai dirigir a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. O perfil não é diferente daquele que imaginei alguns dias atrás neste blog. “Nós estamos buscando um profissional que esteja em atividade e conheça bem o futebol do interior paulista e dos demais centros onde existem campeonatos estaduais bem disputados. Esse profissional também deve conhecer bem a realidade do futebol nordestino, para que possamos montar um grupo competitivo, porém dentro dos nossos padrões”, disse.
Além das reuniões frequentes, Bezerra adiantou que a direção já deu o ponta pé inicial para contratar alguns jogadores, mas que não haverá pressa na formação da equipe, já que não se pretende errar nos nomes. “Estamos nos reunindo com frequência, mas não vamos apressar nada. A questão de técnico e as conversas com novos jogadores já estão ocorrendo, mas pretendemos agir com calma. Assim vamos tentar diminuir a nossa margem de erros. Devido ao feriado, essa semana será curta e devemos divulgar o nome do novo técnico só na próxima semana”.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Anônimo disse...

Essa diretoria fala muito e age pouco. Por isso perdemos o estadual. Uma boa campanha na Série B é obrigação.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.