29 de mar. de 2010

Orçamento vai "escalar" o América na Série B

A reunião de diretoria que aconteceu nesta segunda-feira tratou de planejar o futuro do América no Campeonato Brasileiro, principalmente no tocante ao levantamento de receitas que o clube terá a partir de maio. Esse "orçamento" será fundamental para se ter uma visão da capacidade de investimento e qual o perfil do time que será montado para a Série B.
Estiveram presentes, além do presidente José Maria Figueiredo, o diretor de futebol Álvaro Gouveia, os conselheiros Paulinho Freire, Ricardo Bezerra e Osvaldo Figueiredo.
Por mais difícil que seja a situação, a direção ainda não jogou a toalha em relação ao campeonato estadual. Vai esperar as próximas rodadas.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelo jeito o Alex Padang não está mais participando das coisas do Mecão. Se o orçamento for pegueno, significa que iremos para série C e ai vai ser o fim do América.

DantasNet.Com disse...

O América chega na data de hoje com uma torcida Orfã de um turno que já estava nas mãos, envergonhada por uma desclassificação prematura da Copa do Brasil, não pela derrota em si, mas por ter sido para uma equipe Amadora recheadas de jogadores cai cai.

Em Resumo, O América foi um castelo de areia... Foi um ATAQUE que não entrou em campo... foi um MEIO perdido em seus lançamentos... Foi uma Zagua que se não brilhou em seu espaço, pelo menos soube fazer gols... Foi um Goleiro que não se fez paredão, mas que pelo menos tem sido aguerrido (Um andorinha sozinha não faz verão).

Pensar em Série B hoje é pensar em tudo isso... é refletir não só no que coube aos homens das quatro linhas, mas o que cabe aos comandantes... Pensar em Serie B é pensar maduramente em como fazer funcionar toda essa engrenagem... Pensar em Serie B é investir corretamente, pois de forma indubitável os vermelhos de paixão estarão lá para agraciar os vitóriosos ou não, desde que Aguerrido, pois do contrário ninguém paga por peixe podre.

Anônimo disse...

É simples, vejamos no caso do AVC no ano passado, jogaram com os pés no chão, resultado, terceira divisão.

joao batista disse...

nos ultimos trinta anos eu nunca presenciei uma equipe tao mediucre quanto essa desse ano um time sem brilho sem vontade e ainda ter o adriano magrao como referencia na area e definitivamente o passaporte para a terceira divisao de 2011

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.