31 de mar. de 2010

A situação dos contratos

Contrato de Magrão termina em abril (foto: Manoel Freire Filho)
Dando uma espiada rápida no site da Confederação Brasileira de Futebol, é possível checar os prazos dos contratos dos jogadores do atual elenco do América. A grande maioria expira somente no dia 30/11/2010. No final de abril, encerram-se os vínculos com Adriano Magrão, Rogerinho e Saulo. Pelo jeito, aquela história de dois contratos (um para o estadual e outro para a Série B) não vingou. Confira:
30/04/2010
Adriano Magrão
Rogerinho
Saulo
10/05/2010
Soares

30/11/2010
Adson
Edson Rocha
Eduardo Igor
Eliélton
Fabiano
Berg
Júlio Terceiro
Assis
Rafael Paraná
Robson Lima
Robson
Rodolpho
Ronny
Thoni
Waguinho
31/12/2010
Adalberto

20/12/2011
David
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos o do parasita está próximo de acabar.

Carlos george de Carvalho Davim disse...

Infelizmente, mais uma vez iniciamos, ao meu ver de forma equivocada, pois a grande maioria dos jogadores não ficarão para o Brasileiro e a nossa diretoria terá que rescindir um monte de contratos, com certeza, gerando mais despesas e prejuízos para o Mecão. Eu compreendo que é muito complicado montar um time bom com pouco recursos financeiro e por isto, continuo a espera de um milagre e quem sabe, teremos um ano melhor que o de 2009. Borão Mecão!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda aparece advogado aproveitador recriminando os pré-contratos. Quem cobrirá os prejuízos que os jogadores pernas de pau deram ao América?

Bruno Lopes disse...

Uebaaa! Falta um mês pra Adriano Magrão ir embora do meu Mecão!!!!

BRUNO RANGEL disse...

Calma aí. Adriano Magrão, Saulo e Rogerinho já estão acabando os contratos. Não serão tantos assim para rescindir.

Anônimo disse...

Manda o Saulo e o Magrão embora, com o dinheiro que se paga aos dois, dá para trazer outros dois com qualidades infinitamente maiores. Aliás, poderiam tentar trazer o Fabio Neves, o Cascata (o rumo a D não terá dinheiro para pagar), o Elton (grande meia que defendeu o Fortaleza no ano passado) e um grande centro avante.
walsil.

Anônimo disse...

Indicação de Jogadores: Max (goleiro); Rui (Lateral Direito), Edson Borges (Zagueiro), Magal (volante), Tabata (meia), Sandro Hireoshi (meia) e Lúcio (atacante), o restante podia completar com juniores que dava para brigar pelo título.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.