24 de abr. de 2010

Acredite se quiser

O atacante Ciel, aquele mesmo que pintou e bordou aqui em Natal, foi, acredite se quiser, oferecido ao América. O empresário do jogador falou até em proposta salarial. Ciel disputa o campeonato alagoano pelo Corinthians e, pelo que fiquei sabendo, será um dos reforços do ASA de Arapiraca para o Brasileiro da Série B. Ainda bem.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

APENAS PARA PROVAR QUE SEU EMPRESÁRIO E MAIS LOUCO QUE ELE.

carrasco disse...

Podem me chamar de doido também , mas me disseram que ele regenerou-se , agora é atleta de Cristo e eu queria ele no América sim !!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.