29 de abr. de 2010

Adriano Magrão renovou o contrato

O atacante Adriano Magrão renovou nesta quinta-feira o seu contrato com o América e fica à disposição do tecnico Gilmar Iser para a disputa do Brasileiro da Série B.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Bruno Lopes disse...

É muita burrice viu... Meu Deus...

joao mecao disse...

foi a pior noticia que ouvi nos ultimos dias insistir com um cara que nem se quer suou o manto sagrado do mecao mais faser o que ne temos que engolir

wildsonrn disse...

O Magrão tá igual ao Zagalo: vocês terão que me engolir!!! Espero, sinceramente, que a má fase dele tenha sido devido aos problemas particulares que enfrentou. Agora, se continuar com a bolinha que jogou no estadual e copa do Brasil, é melhor pegar o banquinho e sair de mansinho!

Anônimo disse...

3 JOGOS DA SÉRIE B PARA ELE MOSTRAR PRA QUE FICOU,CASO CONTRÁRIO DEIXAREI DE IR AOS JOGOS. EU E BOA PARTE DA TORCIDA.

Berg Light disse...

Não Galera,num é assim não pow,Adriano Magrão não foi bem no estadual,tudo bem,mais gostei da atitude do Mecão em ensistir com ele,pois um jogador q já passou por clubes grandes do Brasil tem prestigio,ele enfrentou uma fase ruim mais se DEUS quiser agora vai ser diferente,Magrão vai disputar a artilharia da Série B,vamos pensar positivo!

Marcus - mecão até enquanto tiver paciência disse...

NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É... num tem jeito não.
Agora é torcer para que este jogador que pouco fez no nosso, diga-se de passagem, fraco estadual, faça algo melhor no brasileiro, nem que seja para se promover e ir para outro time.

Paulo disse...

Sem dúvida a renovação do contrato de Adriano Magrão é uma grande surpresa para mim.
Uma análise rápida ou aprofundada chega a conclusão que Magrão não joga nada. Foi uma tremenda errata da direção contratar esse atleta para o Estadual.
Por que renovar com Magrão?
Só daqui a alguns anos iremos descobrir a verdade.
Por essa e outra é mais uma prova do total amadorismo do nosso futebol.
Lamentável.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.