28 de abr. de 2010

Agora é a vez do "técnico do presidente"

Para o bem do América o presidente José Maria Figueiredo e o vice Clóvis Emídio, aceitaram a vontade da maioria e foram favoráveis a vinda do técnico Ruy Scarpino. Agora é a vez deles: Ferdinando Teixeira, o preferido de JMF, deverá ser o próximo técnico do América.
Vamos continuar apostando na Timemania

9 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito!!!!!!!!!!
É isso memso.

Anônimo disse...

Apesar de não gostar do nome, realmente seria justo com o presidente, apostar em Ferdinando Teixeira.

Anônimo disse...

Deus nos ajude...

poeira e cantos disse...

perfeito, muito melhor.

Anônimo disse...

O América deveria procurar um técnico que esteja em uma boa fase, que não é o caso de Ferdinando. O time já vem de uma fase terrivel, colocar um técnico que vem de pécimas campanhas pode ser catastrófico.

Anônimo disse...

Vergonhosa a atitude desse canalha chamado Scarpino.

douglas disse...

vamos parar de olhar sempre para o mesmo lado,ferdinando,davino,heriberto,lc martins,dá um tempo, vamos procurar sangue novo q quer aparecer,AíLTON do resende do rj é um bom nome.

Anônimo disse...

tem que ser Ferdinando Teixeira MEEEEESSSSSMMMMO. TEM QUE CHEGAR E BOTAR MORAL. SE TIVESSE CONTRATADO NO 1 TURNO DO ESTADUAL, HJ ERAMOS CAMPEÕES E O TIME DA FUNERÁRIA NÃO TERIA GANHO ESSA SOBRE-VIDA.

Anônimo disse...

Essa manchete é separatista, como se tivesse dois ou mais partidos dentro do Mecão. O importante é a unidade. Se foi chegada a conclusão de que o melhor seria o Scarpino (vale salientar que ele é um profissional do futebol e vive de salários), agora não é o "outro time(o do presidente) que deve dar as cartas. O consenso deve eleger o novo técnico.
O América é uma unidade, não pode ser dividida na bola da vez.
Antonio Jose

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.