29 de abr. de 2010

América contrata atacante

O atacante Eraldo é a mais nova aquisição do América para o campeonato brasileiro da Série B. O jogador estava atuando no Itumbiara, ao lado do volante Jackson.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

vandinho disse...

esse atacante é bom, ele marcou 10 gols em 9 jogos pelo são luiz e depois foi pro itumbiara

Anônimo disse...

SERGIO, VAMOS PEDIR A DIREÇAO QUE TENTE TRAZER O FÁBIO NEVES.

Dantasnet disse...

Fica difícil dizer que ele é o "cara". O que se destaca nessa contratação seria o certo entrosamento com Jackson.

Espero que façam sucesso, estarei lá para apoia-los, mas não se pode tapar o sol com a peneira...O Itumbiara foi rebaixado para a 2ª divisão do Goiano. Em 18 jogos foram 3 vitórias, 9 empates e 6 derrotas com a soma de 22 gols.

Sergio, realmente foi confirmada a renovação de Magrão?? Ainda existe possibilidade de Fausto (linense)??

Anônimo disse...

Queremos Fábio Neves, Cascata e Ricardo Oliveira de volta ao América. Temos que chegar na frente de Bahia e Abc. Os dois últimos ainda não acertaram com o Abc para a série C e eles preferem jogar na B, lógico. O Bahia tá em cima do Fábio Neves, não podemos perder este meia habilidoso, rápido, goleador e com experiência de série B. Acorda, direção!!!

Anônimo disse...

O AMÉRICA TEM QUE CONTRATAR FÁBIO NEVES PARA ELE NÃO IR PARA O NOSSO RIVAL BAHIA, MUITO MENOS PARA O TIME PRETO DA SÉRIE C. DIZEM POR AÍ QUE CASCATA PREFERE VIR PARA O AMÉRICA (O QUE É LÓGICO) E QUE RICARDO OLIVEIRA TERIA DITO QUE NÃO TINHA ACERTADO NADA COM O ABC. VAMOS LÁ, MECÃO, VAMOS TRAZER OS TRÊS. COM ELES TRÊS FICAREMOS IMBATÍVEIS.

Anônimo disse...

Vir agora a pouco a noticia que o time de PRETO,
eo Bahia estavam brigando por fabio neves. aposto que se a diretoria do mecão se acorda-se e entrasse nessa brigar conserteza ela preferia o nosso Mecão. sim só lembrando a diretoria tem que agí e tenta contrata FAUSTO e ANDRÉS LUIZ os dois atancantes da linense tenta acorda essa diretoria ai SERJÃO sou mais VC Cara.


ass:GUIBSON

Anônimo disse...

a direção tem q abrir o olho e o bolso, tem q investir, coloca dinheiro e trás BRASÃO do Santa Cruz q só vai jogar agora na D e FUMAGALLI q eu não sei onde anda!

FRED disse...

AMIGO SERGIO,
Tenho uma sugestão.
Muitos torcedores indicam e até exigem alguns jogadores para contratação e até mesmo culpam a diretoria pela não contratação desse ou daquele jogador, mas, o que acontece, é que os torcedores não sabem da real condição física do jogador ou de quanto foi sua pedida financeira para vir jogar no América, portanto, sugiro que se vc puder fazer um levantamento da situação de alguns desses jogadores indicados pela torcida, tipo, foi feito contato mas ele esta machucado, a pededida foi muito alta e esta fora dos padrões do Mecão, essas coisas podem esclarecer os torcedores e eles parem de culpar a diretoria que tanto esforço tem feito para trazer jogadores qualificados para reforçar a nossa equipe.
Um abraço
Fred

Anônimo disse...

Clodoaldo aquele negão q passou no S C Corinthians Paulista, lá não fez nada, mas é matador, não seria uma boa?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.