17 de abr. de 2010

Anderson Bill entre os melhores do Gauchão

O jogador Anderson Bill, que em 2008 defendeu o América na Série B, concorre ao prêmio de melhor zagueiro do campeonato gaúcho. A disputa envolve Cláudio Luiz (Novo Hamburgo) e Mário Fernandes (Grêmio). Bill vestiu a camisa do Caxias no Gauchão. Clique aqui e veja a enquete no site da Federação Gaúcha de Futebol.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

8 comentários:

Anônimo disse...

Milagre!!!!!

Anônimo disse...

Sérgio,

veja que engraçado. Pesquisando no BID da CBF, vi que Sandro Hiroshi tem vinculo com o America ate junho. Exponha isso em seu blog. Sera que ele esta jogando irregular em SP.
-
http://www.cbf.com.br/php/acumulado.php?c=00002RN

-

Note que a informação foi processada dia 15/04/2010 pela propria CBF

Anônimo disse...

Aqui ele não deixou saudades...Fique por lá mesmo!!!

LUIZ ANTONIO
lunat2007@hotmail.com

Marcello disse...

Não só Anderson Bill, mais também Vainer, do Ypiranga, que já passou pelo Mecão, em 2006. Seria uma boa nossos dirigentes buscarem reforços no RS para essa série B. Jogadores qualificados que jogam de igual para igual contra a dupla Gre-nal.

Anônimo disse...

Caro Sérgio.
O nome de Sandro Hirochi consta no BID acumulativo do América no site da CBF. Insc 129293/vigência 18.03.10 a 18.06.10

Anônimo disse...

Milagre não, foi por causa de torcedores assim como vcs que os bons jogadores que passam aqui, são mandados embora sem ter um melhor aproveitamento. Ficam vaiando só porque muitas vezes o cara erra um passe. Aí ele fica nervoso e erra sem querer. Sem falar de companheiro que ele também precisa cobrir as falhas e dá no que dá. Só não presta aqui no Mecão. Porque nos outros clubes eles são bons?.

Anônimo disse...

perfeitamente Valdy Freire. Era isso que eu queria dizer.

Anônimo disse...

ANDERSON BILL PODE FAZER 1.000 GOLS MAIS VESTINDO CAMISA DO AMÉRICA, NÃO FAZ NADA E É MALANDRO. JÁ MAIS. NEM LEMBRE ESSE NOME. AGORA VAINER(SORIN OU PEDRO DE LARA)ESSE VALE TRAZER.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.