19 de abr. de 2010

Bahia é o maior invicto do ano

Com o empate de ontem, o Bahia - adversário de estreia do América no Brasileiro da Série B - ampliou sua invencibilidade para 15 jogos e com a derrota do Sport para o Náutico, esta série invicta do Esquadrão de Aço tornou-se a maior do país, dentre os principais estaduais do Brasil.
O Sport tinha 21 jogos de invencibilidade, que era a maior série invicta em estaduais do país.
O Bahia não perde um jogo no campeonato baiano de 2010 desde o dia 31 de janeiro, quando o Bahia o de Feira venceu por 5 x 3, em Pituaçu. Já são 76 dias de invencibilidade.
Com informações do site oficial do Bahia
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vai perder pro América, dia 7 !
hahaha

Anônimo disse...

O Sport jogou com o time reserva para poupar os jogadores para o jogo contra a galinha mineira pela Copa do Brasil, aquela copa que o America foi eliminado pelo grande São José, e além disso o Sport foi roubado a mão armada

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.