26 de abr. de 2010

C.A.N.D.J. foi mesmo contratado

O meia Diniz teve o seu divulgado de forma oficial nesta segunda-feira pela direção do América, através do site do clube. Este blog antecipou mais uma contratação (post abaixo) para o Campeonato Brasileiro da Série quando divulgou as iniciais do nome completo de Diniz: Carlos Alberto Nunes Diniz Júnior.
Só mais uma coisa: quero agradecer aos inúmeros torcedores que frequentam diariamente este blog e acertaram na "mosca" a contratação de Diniz. Aliás, estarei liberando agora todos comentários.

C.A.N.D.J.
Depois do goleiro Fabiano (F.R.F.), vou arriscar mais uma contratação do América para o Campeonato Brasileiro da Série B: C.A.N.D.J.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

Anônimo disse...

Acetei na mosca vlw Sergio

Guibson

Ricardo Fonseca disse...

Tire uma dúvida Sérgio. O goleiro Fabiano foi mesmo contratado?
Não estaria faltando LIBERAÇÃO do São Paulo F.C.?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.