18 de abr. de 2010

Coxa é campeão paranaense

O Coritiba bateu o Atlético pelo placar de 2x0 e conquistou o campeonato paranaense de 2010. O Coxa é o primeiro adversário do América na Série B a conquistar o título estadual da temporada. Os gols da partida foram anotados por Marcos Aurélio e Geraldo.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

carrasco disse...

Coitado do furacão...Se depender de alguns jogadores que tem no plantel (Diga-se : NA RESERVA !)perder para o Coritiba , um time em crise , que foi rebaixado da série "A" ano passado e com aquela bandalheira toda promovida pela sua torcida , vai ganhar prá quem ?
Circula comentário forte de que o meia Cascata teria recebido uma indicação (convite!) para jogar fora do País . Uma coisa é certa : Prá quem estava no banco de Thyago Silvy lá no rebaixado Sertãozinho pelo campeonato Paulista ,e veio aquí só pegar ritmo de jogo no time preto lá de Pium , jogar no exterior é bem melhor que jogar na série "C"...Só não venha pro Mecão !

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.