27 de abr. de 2010

Dia de definição para Adriano Magrão

Para alguns, hoje será um dia decisivo para Adriano Magrão. A chegada do técnico Ruy Scarpino vai definir se o jogador permanece no América para o Campaoneto Brasileiro da Série B. Conhecendo o atacante, o treinador não acreditou no pífio desempenho dele no estadual. Quer saber o que houve. É bem provável que Magrão fique.
Vamos continuar apostando na Timemania

7 comentários:

Anônimo disse...

Já disse que vale a pena que ele fique.
Acredito que a fraca atuação no estadual foi um lapso. Ele vai ser um boa surpresa no brasileiro da série B.
Assis, Ronny, Waguinho e Aloísio podem mandar embora. Aliás, já deveriam ter mandado.

Até lá.
Andierison Macedo

Anônimo disse...

Vamos fazer uma campanha:"FORA MAGRÃO!!" . Não faz sentido um assalariado pagar p ver Magrão ganhar R$10.000,00 p lhe fazer raiva, dar desgosto, matar o resto do time.

Anônimo disse...

Eu não vou ao estádio ver esse cara jogar! Prefiro ficar em casa.

Anônimo disse...

acho q pelo valor dele existem outros melhores e ate mais barato q ele

Anônimo disse...

É difícil acreditar no que estou lendo... A quem o MAGRÃO, SAULO, RONNY, ALOÍSIO e BERG vão enganar? Perdemos o CAMPEONATO FÁCIL, a continuídade na COPA DO BRASIL... O que mais devemos perder para parar de sermos tão AMADORES? E a diretoria não manda em nada? Esses caras não servem... PONTO FINAL!!! O Prejuízo foi ENORME.. Será que não BASTA???
Roberto

Ricardo Fonseca disse...

Ouvi hoje de um conselheiro abcedista que gostaria de ver Adriano Magrão no ABC...

Anônimo disse...

Tá de bricadeira né Ricardo Fonseca, pelo o amor de Deus!!!
Só falta o time de Pium jogar de VERMELHOOO!!!!!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.