18 de abr. de 2010

Dia de definição

Em uma reunião de diretoria amanhã deverá ser definida a situação de alguns jogadores do atual elenco do América. Não existe ainda consenso sobre a permanência do atacante Adriano Magrão e dos meias Saulo e Assis. Outro nome que deverá ser levado à mesa é o do meia Sandro.
Vamos continuar apostando na Timemania

13 comentários:

Anônimo disse...

Desses dai q foram citados ficaria com apenas Saulo e Assis.E Contrataria Sandro.

João Victor disse...

Saulo e Assim devem ficar, pôs são bons jogadores, ao contrário de Adriano Magrão, que não faz nada e ganha o dinheiro que tá ganhando :(

Paulo disse...

Qué isso, quanto a Saulo, acho q deveria ficar. Quando melhorou o condicionamento físico passou a jogar bem.

Marcelo disse...

Se o América contratar Sandro, será a maior burrada de todas! Pelo amor de Deus!

medeiroslima disse...

Pelo amor de Jesus Cristinho, esqueçam Sandro.
É um jogador com problemas físicos que comprometem seu desempenho e assiduidade, além de correr sangue alvipreto em suas veias.

Se for para trazê-lo mandem buscar também Ivan Cai-Cai, Joãozinho Danadinho e o do planeta verde (Marciano).

Rafael Vale disse...

Saulo é disparado o melhor do elenco, no estadual era ele quem ajudava na marcação e ainda era o melhor armador do time.

Se não renovar com Saulo é uma prova que falta visão aos dirigentes americanos, Saulo jogando como volante no mediocre time do América no estadual era o jogador mais lúcido, era o único jogador consciente para a saída de bola e por diversas vezes deixou nossos péssimos atacantes na cara do gol.

Anônimo disse...

A diretoria de veria contratar EDMUNDO do Botafogo-PB o cara e matador.

Anônimo disse...

Espero que a diretoria tenha bom senso e fique com o Saulo e o Assis pois são os únicos que dá para aproveitar,quanto a esse tal de Sandro espero que não dê certo a contratação desse bichado,chega de jogadores bichados no MECÃO e Adriano Magrão rua.

Anônimo disse...

Por mim não dispensaria estes jogadores. Assis é muito habilidoso e jogando com outros jogadores bons ao lado dele, o cara vai deslanchar. Saulo também deve ficar, foi o melhorzinho nos últimos jogos, e já provou antes que é jogador para série B. Adriano Magrão acho que merece mais uma oportunidade. Acho que ele e Ronny devem ficar e mandar o Vaguinho embora. Eu contrataria o Sandro, ele é doente, mas quando jogar vai fazer a diferença. Ass: Adriano

Langy disse...

Não pode existir dúvida na permanência de Saulo. É um jogador de qualidade e vinha jogando bem.

Anônimo disse...

Adriano Magrão deve ficar.
É um jogador que precisa receber melhor as bolas na área para poder fazer gol.
Sua participação foi fraca porque o Mecão não tinha e não tem bons armadores.
Saulo daria um bom reserva e eventual titular.
Assis é totalmente dispensável.

Até lá.
É a minha opinião.

Andierison Macedo

Anônimo disse...

Sandro? Nunca! Jamais!
Magrão e Assis? Nunca mais! O que eles fizeram pelo América?

Anônimo disse...

Esse cara que gosta do magrão só deve ser da funeraria , leva ele pra voces pra fazer conpanhia ao ivan cai cai .

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.