22 de abr. de 2010

Direção vai participar de reuniões no C13 e CBF

Sendo o único representante do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro da Série B em 2010, a diretoria americana, composta pelo presidente José Maria Figueiredo e pelo diretor de futebol Álvaro Gouveia, viajará para a cidade de São Paulo, onde participará de uma reunião nesta sexta-feira (23) na sede do Clube dos 13, para tratar de interesses dos clubes que disputam o Campeonato Brasileiro de futebol nas séries A e B.
De São Paulo, o presidente seguirá para o Rio de Janeiro, onde encontrará com o vice-presidente, Clóvis Emídio, para participarem de outra reunião na próxima segunda-feira (26), desta vez na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O tema desta reunião também será a competição que se iniciará no início do mês de maio.
Do site oficial do América
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

1 comentários:

Marcelo disse...

O sport de recife enventou de botar boneco em relação a copa do nordeste, e pensando que era o bam bam bam da copa do brasil, quiz se espelhar na copa do brasil do ano passado (2009), dançou, ele dançou ontem diante de atletico mineiro dentro de casa, que coisa boa! Agora acho que a direção já estar pensando em voltar atraz, e aceitar a copa do nordeste, ou então vai se virar só com a serie B. Que coisa boa!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.