18 de abr. de 2010

Enquete


Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

10 comentários:

João Victor disse...

Tá bom gente, chega de brincadeira.
Vamos votar sério, NÃO

Anônimo disse...

Vamos da mais uma chance a ele..
pois qualidade ele tem, mais so nao esta em
uma boa fase..

Anônimo disse...

só pode ser abcistas que tão votando pra ele ficar, só pode...

DantasNet disse...

Meu voto é não, pois penso que ele seja um investimento muito caro e principalmente de risco caso enxerguem nele um atacante titular.

Magrão, jogador talentoso, teve todo um estadual para desencantar, mas que de forma inexplicável não brilhou. Também não quero ser pessimista quanto a sua permanência, pois ele poderá fulgurar em qualquer partida que se faça em campo. Analisar de forma metódica o que aconteceu com esse atleta seria o passo inicial para reflexionar uma renovação. Foi má fase? Falta de vontade?? Problemas pessoais?? Puro azar??

Só espero que caso a diretoria invista nele, não cobre posteriormente da torcida que ela compareça para alimentar o salário de um ataque que não funciona... seria pedir demais...

Anônimo disse...

meus caros americanos que são fan-club; deste magão. terminou o estadual; me escrevam quantos gor este camarada fez. apenas 02 não sei. por favor diretores, mandem esse camarada para á europa!!! seu ruy scapirno que esta chegando o nome da 09 na bbbbbbbbb ele já sabe. fora magão.

Anônimo disse...

Temos que voltar pra ( A )fazendo contratações certas ele já provou que vai nos fazer raiva.

Anônimo disse...

Quem está votando a favor de magrão só pode ser da FUNERARIA ,sai pra lá mau argoro, leve ele pra voces.

Anônimo disse...

O Saulo também.

Anônimo disse...

Pessoal, é bom lembrar que nos estamos preparando um meio de campo de respeito, em tese agora a bola deve chegar...
Acho, que o cara no passado, em outros times já mostrou seu valor.
Entendo que o meido de campo que nos tinhamos, era um verdadeiro mata-atacante, não me lembro da bola rolar de forma progressiva no estadual, nosso toque de bola lembrava uma pela de praia.
É por isso que não cruscifico o Magrão, acho que devemos cobar sim, mas dando condições para tanto.

Anônimo disse...

SENDO ASSIM, POR ESSA LÓGICA DE DAR OUTRA CHANCE, RONY JOGOU MENOS E FEZ MAIS GOLS. ENTÃO, RONY DEVE ESTAR GARANTIDO NA SEGUNDONA COMO ÍDOLO DO MECÃO...SE FOR PELA LÓGICA DOS COMENTÁRIOS ACIMA. SALVO ENGANO, TEM UM EMPRESÁRIO DAQUI DE NATAL BANCANDO MAGRÃO PARA O AMÉRICA, OU SEJA, DE GRÁTIS...OUVI DIZER...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.