26 de abr. de 2010

Frase

Daqui a pouco vão querer usar vermelho e branco

Amanda, torcedora americana, comentando neste blog as inúmeras contratações de jogadores do América pelo Abc
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

7 comentários:

Anônimo disse...

Atenção Presidente, trata logo de aumentar o salário de BAÉ, do jeito que estão não duvido nada.

Marcial Morais

DantasNet disse...

Nessa brincadeira as boas contratações, Cascata e Ricardo Olivera, estão passando a nossa frente com destino a pium, em quanto isso nomes com futebol duvidoso incham o nosso elenco. ATACANTE que é bom até agora nada!!!!

Anônimo disse...

Pois é, o Abc tá certíssimo, contratando jogadores bons como Cascata, Ricardo Oliveira e Ewerton César, porque eles sabem que os caras jogam porque já provaram aqui mesmo que jogam. Mas parece que esse tipo de pensamento não passa pelo América. Trata-se de 3 jogadores que não jogaram pouco não, jogaram muito pelo Mecão. Enquanto isso vamos com o homem de vidro e outros meros desconhecidos que jamais jogaram uma série B. Acho que o América tá confundindo a série B com o Matutão do Everaldo Lopes, com todo respeito. Ass: Adriano

Anônimo disse...

Estou quase acreditando que a sequencia do nosso alfabeto agora é A C B D ... tamanha a importancia e a valorização que a Série C está tendo .

Anônimo disse...

Não nos interessa saber das notícias dos rivais. Precisamos de notícias do MECÃO. Na página do rival tem notícia do AMÉRICA? Quando vamos apreender a valorizar as notícias da casa. E olhe que assunto não falta: Os vândalos já desocuparam o tereno invadido do nosso CT? Sérgio, você é um cara FORMADOR DE OPINIÃO. Esqueça o abc!!! Você também acha normal o fato dos gritos de guerra do AMÉRICA falarem no nome do rival e não o do próprio time? Este complexo de inferioridade ainda acabará com o time.

Anônimo disse...

Vão tentar contratar a Torcida América também!





Allison Silva

Anônimo disse...

Acho que não... tão pequena que não faz diferença!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.