28 de abr. de 2010

Gilmar Iser é o novo treinador do América


Após a não apresentação de Ruy Scarpino no América, a diretoria alvirrubra agiu rápido e já definiu o nome do treinador. Gilmar Iser será o técnico do time para o Campeonato Brasileiro da Série B e Copa do Nordeste.

Gilmar Miguel Iser, mais conhecido como Gilmar Iser, natural de Vera Cruz, no Rio Grande do Sul, nasceu em 28 de agosto de 1964. Ex-jogador onde atuava na posição de zagueiro. Como treinador, passou por clubes da região sul e atualmente dirigiu o Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho.

O treinador sairá de São Paulo hoje à noite e se apresenta no América amanhã (29) pela manhã, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.

..:: Ficha do Técnico ::..

Nome: Gilmar Miguel Iser
Data de nascimento: 28.08.1964
Naturalidade: Vera Cruz-RS
Clubes que atuou como técnico: Lajeadense-RS, São José-RS, Pelotas-RS, Avenida-RS, Cachoeira-RS, Avenida-RS, Lajeadense-RS, Avenida-RS, Novo Hamburgo-RS, Joinville-SC, Glória de Vacaria-RS, Esportivo-RS, Juventue-RS.

Mais informações sobre o novo treinador em instantes.

Fonte: Site Oficial do América

Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

12 comentários:

Anônimo disse...

Segundo as MAterias ele é um bom treinador, espero que tenha sorte no Mecão, o cara deve ser bom estagiando com Mano Menezes No COrinthians.. VAI MECÃO

Boa Sorte Gilmar...

Anônimo disse...

Boa contratação. O América tem que aproveitar o embalo e trazer o Fausto, dando um soco no Scarpino. Ricardo Oliveira não acertou nada com o Abc, vamos trazê-lo junto com o Cascata, que ainda não renovou com o time de preto e nem vai querer trocar a B pela C. Acorda, diretoria!!!! Mecão, rumo ao Tri do Nordeste e rumo à série A. Ass: Adriano

Henrique da Pedreira disse...

Em primeiro lugar, seja bem vindo ao Mecão, segundo lugar, visite a nossa sala de troféus, conheça a grandeza que é o nosso clube, saiba a nossa história de muitas glórias, de uma torcida apaixonada e muito exigente, boa sorte, de coração.

Anônimo disse...

Gilmar quem? tá começando errado de novo, já vi esta estória antes, é brincadeira. Tomara que dê certo.

Anônimo disse...

NÃO DEMITAM APÓS 3 OU 4 JOGOS, DEIXEM ELE TRABALHAR. PELO AMOS QUE TEMOS AO AMERICA.

Anônimo disse...

Esse babaca "anônimo" aí de cima, é totalmente desinformado ou uma viúva preta disfarçada aqui para tentar tumultuar o ambiente dos nossos torcedores. O pior é que ainda tem quem vá na onda de um bixo desse.
Paulo Roberto

Anônimo disse...

No final da novela scarpino, acho que o America mudou para melhor.

Valdy Freire

Eduarda Braz disse...

boa sorte ao novo técnico e força mecão rumo ao tri do nordeste e série A 2011.

Anônimo disse...

PESSOAL, ACABEI DE VER NO BLOG DO CHICO INACIO A INFORMAÇÃO DE QUE FÁBIO NEVES ESTÁ VINDO PARA O TIME DE PRETO. A DIREÇÃO DO MECÃO NÃO PODE DEIXAR ESTE BOM JOGADOR IR PARA O LADO DE LÁ. TEMOS QUE EXIGIR A CONTRATAÇÃO DO MESMO SE ELE ESTIVER MESMO A DISPOSIÇÃO. FÁBIO NEVES É UM JOGADOR DE MUITA QUALIDADE E QUE PODE SER MUITO ÚTIL TANTO PARA O BRASILEIRO COMO PARA A COPA DO NORDESTE.

vandinho disse...

esse cara é melhor do que scarpino,
o ruy escarpino é muito retranqueiro,
o time dele so tem empates na competição por
isso ta invicto, esse treinador ja ganhou do inter no beira rio com a equipe dele la que é o novo hamburgo, o time dele ficou em treceiro lugar no gauchão 2010, so perdendo pra dubla gre - nal

Marcus - mecão até enquanto tiver paciência disse...

Seja bem vindo Gilmar, e saiba que mecão é tradição e paixão.
Não jogue o nome do nosso time no lixo.
BOA SORTE!!!

Anônimo disse...

Não conheço o Gilmar Iser, mas desejo boa sorte a ele treinando o NOSSO MECÃO.
Certamente será melhor do que o RUY SCAPANDO...

Até lá.
Andierison Macedo

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.