22 de abr. de 2010

Mais um

Obtive uma informação no começo da noite que o meia Everton Cezar, aquele que defendeu o América na Série B do ano passado, acertou tudo com o Abc e chega no dia 08/05 em Natal. O jogador, inclusive, já está providenciando o transporte do seu automóvel particular para Natal. Eu soube, também, que se, por acaso, o meia Saulo não acertar a permanência no Mecão, o seu destino vai ser também o Abc. Depois de Cascata...
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

9 comentários:

Anônimo disse...

A diretoria tem q renovar com Saulo nosso melhor meia.

Anônimo disse...

O time do abC esta montando uma filial do América. Interessante que os torcedores desse time vive falando que o América não monta time com bons jogadores, mas, eles vivem de contratar jogadores que já passaram pelo América.
GLT

carrasco disse...

Raniére , Breno , Márcio Santos , Váiner , Rogerinho , Romildo , Montanha , Carioca , Leandro Senna , Joassis , Helinho , Cascata , Roberval Davino , Arthurzinho , Heriberto da Cunha , um time inteiro de futsal mais os reservas e o técnico...
Vai ter vontade de ser o América assim lá em Pium !

Rafael Vale disse...

Se não renovar com Saulo é o atestado que o América está perdido, se renovar com Magrão compro antecipadamente o sócio torcedor série C 2011.

Anônimo disse...

Que coisa boa... Que levem o SAULO, MAGRÃO, BERG, RONNY, PARANÁ, MAX, NICÁCIO, EVERTON CÉSAR e tantos outros que não somaram em nada ao nosso MECÃO. O SAULO, se for, já vai TARDE DEMAIS. Por onde passa o time segue ladeira abaixo...
Roberto

Anônimo disse...

E o pior é que os que saem do América vão prá o outro lado e se tornam ídolos. Já os que vem de lá prá cá. Januário, Mozer, Hélio Show, Ivan, Teci e tantas outras barangas. E ainda temos o risco iminente de mais uma...

LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmail.com

Anônimo disse...

Acho que tanto a torcida do MECÃO e os meios de comunicação utilizados pela MAIOR TORCIDA DO RN (como é o caso desde excelente blog) deveriam fazer uma "assepsia" em seus comentários e não falar dos assuntos relativos ao povo de preto. Se fala de capacidade de estádio, de contratações,... Temos milhares de assuntos sobre o MECÃO que necessitam ser discutidos. Recentemente o nosso CT foi invadido por vândalos e pouco se falou a respeito. Nunca entendi o fato dos maiores gritos de guerra do América citarem o nome do principal rival. Fico revoltado quando a torcida grita: "vai descobrir que a Máfia é um povo a mais de mil, e a torcida do ... vá pra ..., Mecão eôôô..."; ou "Eu sou da A, e estou na B, e o ... vá se ... na série C...". E olhe que estes gritos são ecoados até em um campeonato que a peste não participa, como é o caso da B deste ano. Já imaginou a torcida do Flamengo gritando o nome do Vasco? Já imaginou a torcida do Corinthians gritando o nome do São Paulo? Sou a favor de uma reunião entre as torcidas para se reformular os nossos gritos de guerra, aproveitando para criar outros mais modernos. A maior torcida do mundo é a do Flamengo, e todo jogo eu escuto um novo grito, cada um mais criativo que outro. Precisamos aprender com os outros também. Vamos unir as cabeças pensantes das nossas torcidas e REVIGORAR os nossos hinos de arquibancada. Não vamos só fazer campanhas para arrecadar dinheiro. A HORA é ESSA enquanto o campeonato da SÉRIE B, que será uma das mais difíceis de todos os tempos, em virtude do nivelamento entre os times, não começa. Vamos lá Sérgio encampar esta luta!!!!!

Anônimo disse...

Isso me irrita também vou para o estádio ver e ouvir o América e os caras gritam com alta voz o nome do ABC! O Tempo Todo!

Aposto que nos jogos deles o Améria e sua torcida sequer é mencionada!

Ninguem merece: A torcida americana, os jogadores do américa e os jogadores adversários ouvirem o tempo todo: o ABC isso,ABC aquilo, a torida do ABC isso! A tocida do ABC aquilo!

AAAAAAAAAABBBBBBBBBBCCCCCCCCCC vá Se "isso" AAAAAAAAAABBBBBBBBBBCCCCCCCCCC vá Se "aquilo"!

o ABC é time disso!
o ABC é time daquilo!
o ABC, o ABC!
o ABC, ABC!
o ABC!
o ABC!
o negóio é o ABC!
o ABC, ABC...

Me parace que os caras foram expulsos da torida do ABC e vieram para a do América e não engoliram a rejeição.

Eu morei em Brasília-DF,Belo Horizonte-BH,Rio de Janeiro-RJ e NUNCA ví algo nem de longe parecido com o que acontece aqui, um market tão forte vindo das arquibanadas em prol de de um time e de uma torcida que não estão em campo e seguer muitas vezes, estão disputando a mesma competição.

Ora, em um jogo AméricaxBrasiliense por exemplo um turista que estiver no estádio ou um telespetador que estiver assintindo o jogo, irá querer saber quem é esse tal de ABC e sua torcida.

Há e como se não bastasse, quando não estão empolgados gritando ABC, ABC, estão cantando aquele belo hino para as famílias, crianças, moças, mulheres, senhoras e senhores que estão no estádio opós terem pago um ingresso CARO para assistirem os jogos do América, ouvirem:

AGARRA E CHUPA... AGARRA E CHUPA...AGARRA E CHUPA CABEÇA DO PAU VERMELHOoooooo!

wendell 27 anos.

Anônimo disse...

Isso me irrita também, vou para o estádio ver e ouvir o América e os caras gritam com alta voz o nome do ABC! O Tempo Todo!

Aposto que nos jogos deles o América e sua torcida sequer é mencionada!

Ninguém merece: A torcida americana, os atletas e os jogadores adversários ouvirem o tempo todo: o ABC isso, ABC aquilo, a torcida do ABC isso! A torcida do ABC aquilo!

AAAAAAAAAABBBBBBBBBBCCCCCCCCCC vá Se "isso" AAAAAAAAAABBBBBBBBBBCCCCCCCCCC vá Se "aquilo"!

o ABC é time disso!
o ABC é time daquilo!
o ABC, o ABC!
o ABC, ABC!
o ABC!
o ABC!
o negócio é o ABC!
o ABC, ABC...

Parece-me que os caras foram expulsos da torcida do ABC e vieram para a do América e não engoliram a rejeição.

Eu morei em Brasília-DF,Belo Horizonte-BH,Rio de Janeiro-RJ e NUNCA ví algo nem de longe parecido com o que acontece aqui, um marketing tão forte vindo das arquibancadas em prol de de um time e de uma torcida que não estão em campo e sequer muitas vezes, estão disputando a mesma competição.

Ora, em um jogo América x Brasiliense por exemplo um turista que estiver no estádio ou um telespectador que estiver assistindo o jogo, irá querer saber quem é esse tal de ABC e sua torcida.

Ah! E como se não bastasse, quando não estão empolgados gritando ABC, ABC, estão cantando aquele belo hino para as famílias, crianças, moças, mulheres, senhoras e senhores que estão no estádio após terem pago um ingresso CARO para assistirem os jogos do América, ouvirem:

AGARRA E CHUPA... AGARRA E CHUPA...AGARRA E CHUPA CABEÇA DO PAU VERMELHOoooooo!

wendell 27 anos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.