30 de abr. de 2010

Mecão com 5 caras novas

Para o jogo de amanhã contra o Abc, o técnico Carlos Moura Dourado relacionou os seguintes jogadores: Rodolpho, Adson, Edson Rocha, Robson, Douglas, Asprilla, Thoni, Berg, Júlio Terceiro, Elielton, Jackson, Saulo, Assis, Edmilson, Juninho Silva, Ronny, Adriano Magrão e Soares.
Em relação ao time que disputou o estadual, as novidades ficam por conta de Douglas, Asprilla, Jackson, Edmilson e Juninho Silva.
Outra coisa: O atacante Soares vai continuar para o Brasileiro, segundo informação do dirigente Paulinho Freire. Na última terça-feira, por ocasião da reunião do Conselho de Futebol, a direção havia informado que o jogador não iria mais permancer no elenco.
Vamos continuar apostando na Timemania

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou americano vermelho, mais com esse time amigo, vamos amargar uma lanterna terrível, q DEUS NOS AJUDE, a não morrer do coração nesta série B, pois é isso q vai acontecer, magrão novamente ninguém aguenta, só em ouvir falar nesse atacante da vontade de chorar.

DantasNet disse...

Vem ai a prova de fogo...
as "caras" novas poderão dar um novo sentido ao time, mas alguém lembra do ataque... pois bem, lá continua a mesma coisa...pelo menos as "caras" são as mesmas.

Ramon disse...

ei anônimo vai procurar tua turma de preto...

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.