18 de abr. de 2010

O "japa" voltou?

No site da Confederação Brasileira de Futebol aparece o nome do atacante Sandro Hiroshi como jogador do América, com contrato de 18/03/2010 a 18/06/2010. Será que o "japa" voltou?
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que sim. Ele sabe jogar e fez muita falta quando saiu do América.

Márcio disse...

Se for verdade, é uma excelente contratação. O Japa já mostrou que é craque e sabe fazer gol. Além disso, tem personalidade e caráter, identificando-se muitíssimo bem com a Torcida. Parabéns!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VOLTE HIROSHI.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.