29 de abr. de 2010

O 1º dia de Gilmar Iser


(fotos: Marcelo Montenegro)

O novo técnico do América, Gilmar Iser, se apresentou na tarde desta quinta-feira (29), antes do treino coletivo do grupo no estádio Machadão. Ao lado da diretoria do clube, o treinador conversou com o grupo e saiu satisfeito com o primeiro contato. “Gostei do grupo e da alegria dos jogadores, isso é bom para um desempenho satisfatório dentro das quatro linhas”, declara.
Na apresentação, o treinador explicou como gosta de trabalhar e afirmou que o time tem que ter personalidade. “Preparo meus atletas para que eles fiquem bem posicionados, tenham uma pegada forte e saibam se defender e atacar com eficiência”, explica.
Iser acompanhou o treino das cadeiras do estádio, que foi comandado por Carlos Moura Dourado. Ao fim da atividade, o novo treinador afirmou que já fez algumas análises. “Reparei que o time estava com uma saída de bola lenta, mas vi que o gramado do estádio está muito alto e prejudica o desempenho”, explica. A partir de amanhã o técnico comanda o treinamento no CT Abílio Medeiros e afirmou que irá conversar com Moura para saber da condição de cada atleta. “Não pretendo mudar muito o trabalho que vinha sendo feito, aos poucos vou conhecendo o grupo e aí sim, fazendo as alterações necessárias”, finaliza.
Sobre a contratação do atacante Eraldo, o treinador afirmou que sua contratação foi sugestão da diretoria. “Conheço o trabalho deste atacante e sei de suas qualidades, quando fui perguntado sobre a possível contratação dei o meu aval”, afirma.
Da Assessoria de Imprensa
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

2 comentários:

wildsonrn disse...

Sei que o Iser acaba de chegar, mas gostaria de mandar um recado para ele: Treinador, caso o senhor queira saber sobre o time, acesse esse blog e leia o que se escreve aqui!!! A lentidão do time não é culpa do gramado do Machadão, é dos jogadores mesmo! Isso já vem acontecendo faz tempo, no estadual, copa do Brasil etc. Boa sorte Iser e boa leitura!

Anônimo disse...

Por acaso aquele que está na frente de Paulinho Freire é o João Maria Belmont?

E não tinham falado que ele não mais fazia parte do grupo de futebol do América?

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.