26 de abr. de 2010

Sandro assina com América

O dirigente Ricardo Bezerra acaba de anunciar que o jogador Sandro é o mais novo reforço do América para o Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador se apresenta amanhã pela manhã no CT Abílio Medeiros em Parnamirim.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

15 comentários:

Ari Duartte disse...

Estou torcendo pelo sucesso de Sandro no meu Mecao, mas confesso q teria sido mais interessante poder contar com Fabiano Gadelha ou Petrolina. O histórico de irregularidade de sandro o comprometem! Gostaria de ver Ricardinho (ex abc) no ataque do Dragao!
Nossas contratações ainda estão abaixo do esperado!

Marcus - mecão até enquanto tiver paciência disse...

BOM REFORÇO!!!!...Para o Departamento Médico.
Tomara que eu queime minha língua.

Anônimo disse...

É o fim da picada!!!! Prejuío na certa. Reservem loo uma cama só prá ele no DM e um chinelinho exlusivo. América de Nata: vocação para ser grande mas insiste em pensar pequeno.
Vou voltar com a SKY...

LUIZ ANTONIO ALVES DA ROCHA
lunat2007@hotmai.com

Anônimo disse...

Enquanto o Abc faz contratações à nível de série B (Cascata, Ricardo Oliveira, Ewerton Cesar, etc.), o América faz contratações à nível de série C (Sandro, não pelo futebol, mas por ser o homem de vidro). Assim vamos ver as coisas se inverterem: O time de preto na B e nós, por causa desta diretoria e g4, chorando na C.

Henrique da Pedreira disse...

Seja bem vindo ao Mecão, ótima aquisição, futebol você tem, bola pra frente e vamos nós!

Anônimo disse...

Além de Sandro, mais um confirmado (Diniz)?


Ainda nesta segunda-feira, o América confirmou também a contratação do meia Diniz, 25 anos, que atuava na equipe do Araguaia, do Mato Grosso. A apresentação do atleta também será na terça-feira (27).
http://tribunadonorte.com.br/noticia/america-confirma-contratacao-de-sandro/146665

Anônimo disse...

Sérgio, o C.A.N.D.J é o Carlos Alberto Nunes Diniz Júnior, que jogou pelo Araguaia do Mato Grosso, que fez um bom jogo contra o Gremio, acabei de ler no site do mecão!!!!!!!!!
Tá vendo, valeu o supense!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Seja o que Deus quiser!

Anônimo disse...

Sandro é um bom jogador e espero que ele venha a jogar o melhor futebol aqui no MECÃO nessa disputa da Série B, que ele seja profissional ao ponto de esquecer suas raízes e honre o manto sagrado vermelho.

Temos que acabar com esse dilema de que jogador vindo do abC não dá certo aqui no América, isso já se transformou em uma barreira imposta pelos torcedores que na minha opinião atrapalha e muito.

Marcial Morais

Anônimo disse...

otima contrataçao, so falta cascata
volta cascata!!!
dava para o america trazaer de volta tambem geovane
volta geovane!!!

Anônimo disse...

É talentoso , se jogar realmente e não passar o campeonato de chinelo vai ser destaque .

Anônimo disse...

Ótimo jogador.
Se jogar 50% das partidas o America sai lucrando.
Agora: O jogador já está contratado, só nos resta torcer e ter fé em Deus. As criticas devem parar por aqui e esperarmos os resultados.

Valdy Freire

Anônimo disse...

sandro é um ótimo reforço,mas não vamos colocar o cara p\ correr átras de ponta direita como ano passado no time d preto; o cara tem talento é p/ jogar com a bola no pé

douglas disse...

não entendo tanto péssimismo com o cara,souza tambem vivia no departamento médico e quando entrava em campo dava conta do recado,tudo bem, souza é souza e sandro é sandro,mas se algum de vcs q não querem sandro no MECÃO achar alguem melhor coloquem o nome ai a diretoria vai ver.

wildsonrn disse...

O América jogará 38 partidas pela série B. Caso Sandro jogue pelos menos a metade, já valeu a contratação. Melhor Sandro jogando apenas 50% das partidas, do que trazer um monte de jogador só pra ficar no banco (e olhe olhe se ficar no banco). Bem vindo Sandro!!!

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.