25 de abr. de 2010

Santo André enche o cofre

O bom time do Santo André entra para disputar o Campeonato Brasileiro da Série B com um fôlego finaceiro invejável, em razão do acerto financeiro que houve com a diretoria do Santos. As duas equipes resolveram rachar as duas rendas dos jogos finais do Paulistão no estádio Pacaembu. Para se ter uma ideia, no jogo deste domingo a renda bruta somou R$ 1.770.150,00. Na próxima semana ainda tem mais...
Vamos continuar apostando na Timemania

1 comentários:

DantasNet disse...

Futebol é investimento...
Ganha quem investe com sabedoria. O nosso mecão poderia estar curtindo um pouco desse tipo de regalia se tivesse movimentado corretamente as peças por ocasião da copa do brasil e ate mesmo no estadual.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.