17 de abr. de 2010

São Bernardo vence com gol de "contratado"

Com a colaborãção do lateral-esquerdo Reinaldo, que já acertou com o Mecão para o Brasileiro e marcou um dos gols da vitória sobre a União Barbarense, o São Bernardo deu um passo gigantesco para conquistar o acesso para o Paulistão do próximo ano. O time do técnico Ruy Scarpino atuou com Anderson; Júnior, Melika e Bruno Alves; Raul (Nena), Dirceu, Zé Forte, Nenê (Deiwide) e Reinaldo; Ney Mineiro e Danielzinho (Chiquinho).
Além de Reinaldo, marcaram Raul (2) e Deiwide. Alisson fez os dois gols da União Barbarense.
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

3 comentários:

Anônimo disse...

O América deveria tentar contratar FAUSTO atacante do Linense da série A-2 do campeonato paulista.

DantasNet disse...

O jogo foi 4x2, sendo o primeiro gol marcado por Reinaldo. Caso eu não esteja errado, com esse gol o jogador chega a 2 gols em 14 partidas. O link abaixo leva a ficha dos jogadores do S. Bernado, basta buscar pelo nome dele:

http://www.futebolpaulista.com.br/jogador.php?cod=48&ref=2

O são Bernado está sendo muito competente dentro do paulistão A-2.

DantasNet disse...

O "Anônimo" acima fez uma boa observação, o atacante Fausto tem se destacado bastante, sendo o artilheiro do Paulistão A-2. Nesse ano tem média de 22 gols em 23 jogos.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.