27 de abr. de 2010

Seminário de abertura das Séries A e B

O Seminário de Abertura do Campeonato Brasileiro 2010 das Séries A e B será realizado nesta terça-feira, dia 27 de abril, no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, fará às 9 horas a abertura do Seminário, que contará com a participação de dirigentes e profissionais dos 40 clubes das Séries A e B, além de outros convidados como presidentes e diretores de Federações e representantes de parceiros e patrocinadores de clubes
O Hotel Windsor fica na Avenida Lúcio Costa, 2.630, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Veja a programação:
9h - Abertura
Palavra do presidente da CBF, Ricardo Teixeira
10h - Mesa-redonda I:
"Aspectos Normativos do Campeonato", com a participação dos diretores da CBF e convidados relacionados ao tema.
12h30 - Intervalo para o almoço
14h - Mesa-redonda II:
"Competitividade no Campo de Jogo", com a participação de treinadores e dirigentes de futebol convidados.
17h - Encerramento
Com você, o Mecão é ainda mais forte. Seja Sócio!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.