17 de abr. de 2010

Só A ou B

O repórter Ricardo Silva reproduziu em seu blog a resposta que foi dada ontem no Globo Esportivo 1ª edição pelo técnico Francisco Diá sobre a possibilidade de dirigir o Abc ou Alecrim na Série C: "conversa é essa de Série C. Meu negócio é série A ou B”.
Para quem conquistou oito pontos em 10 rodadas do Paulistão e saiu do Mogi Mirim com o time na zona do rebaixamento tem mesmo é que pensar em Série A ou B.
Vamos continuar apostando na Timemania

2 comentários:

Anônimo disse...

Sergio (BOP);

Vc tá pegando pesado demais com Diá. Memória curta é um defeitos assaz grave.
Tudo bem, ele debutou no mercado paulista e nao foi lá muito bem, mas é preciso lembrar que ele pegou o América o ano passado com o pé na cova e fez com que jogadores desestimulados se tornassem guerreiros, numa arrancada que fez frente, inclusive, ao Ceará já promovido à serie A, e com o estádio lotadíssimo.

Pense nisso!!!

Quando Diá colocar os pés no chão, talvez volte a ter o sucesso que atingiu outrora.

Ass. Marcos Valério.

DantasNet disse...

Se Diá fez mesmo essa citação, ele foi muito infeliz. Não temos que contestar nada, os últimos compromissos que ele assumiu fala por si.

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.